Depois de um tempo eu e Taehyung pedimos uma pizza e ficamos conversando ,até que percebemos que já estava tarde então fomos cada um para seu quarto e dormimos.
Quebra de tempo
Me acordo e eram 9:30 da manhã então vou tomar banho e coloco um short,um pouco curto ,e uma blusa .Estava muito calor!!!
—Bom dia!-diz Taehyung me comendo com os olhos.
—Bom dia Tae!
—A gente vai para casa do meu amigo de 10:30,ok?-Diz se referindo ao churrasco
—Ok-
—Oque você gosta de comer?Eu fiz sanduíche por que é a única coisa que eu sei cozinhar-Pergunta fazendo com que nós dois ríssemos
—Da próxima vez eu cozinho-falo ainda rindoDepois do café eu vou para o quarto me trocar.Coloquei meu biquíni e um vestido preto ,um pouco transparente
Logo depois eu desço para esperar Taehyung,ele estava com uma bermuda branca ,uma blusa branca e uma jaqueta...
calma...por que Taehyung estava usando jaqueta nesse calor?!?!
—Tae...Porque você está usando uma jaqueta nesse calor??-pergutei confusa.
—Ahh...é porque e-eu tenho vergonha...-Ele diz olhando para baixo.
—Por que Tae?Seu corpo é bonito,que dizer ...você é bonito e não precisa ter vergonha.-Digo fazendo com que ele olhasse para mim sorrindo.
—Você me acha bonito?-Tae diz olhando nos meu olhos
—C-Claro!-Digo sentindo meu rosto queimar.
—Você também é bonita S/n-Diz mordendo o lábio-
—A gente não está atrasado não ?-Digo mudando de assuntoEu e Taehyung fomos no carro dele para a casa do seu suposto amigo.Quando chegamos lá percebi que era uma casa grande e bonita e a piscina era enorme.Na área da piscina tinha varias pessoas, acho que esse "amigo" do Taehyung deve ser bem popular
—Vamos?-Taehyung pergunta tirando seu sinto e logo saindo do carro,faço o mesmo.
—Taehyung!!!-3 garotos gritam quase em coro.
—Eai-Diz abraçando cada um deles.
—Nao vai nos apresentar?-Pergunta um dos garotos.Ele era alto e bonito ,estava sem camisa e dava para perceber de longe o seu ABS definido.
—Esse é o Jeon Jungkook ,o dono da casa,esse baixinho é o Park Jimin e esse altão é o Kim Seokjin.
—Prazer eu me chamo Jung S/n.-Digo de forma educada
—Sabe...Acho que a gente deveria jogar o Taehyung na piscina só por não ter nos apresentado antes-Diz o suposto Jeon Jungkook chamando o Jin e o Jimin.
—Eu não vou te ajudar não ,vai que da merda-Diz Seokjin.Logo Jimin e Jungkook seguram Taehyung e se jogam na piscina.Seokjin ficou ao meu lado.Quando Taehyung veio a superfície sua blusa que era branca se tornou transparente fazendo com que seu ABS ficasse a mostra.Ele estava muito sexy daquele jeito.
(Imagine que eles esteja com o cabelo castanho escuro)
—Cuidado se não baba-Diz Seokjin ,rindo
—Mas... oque você é do Taehyung afinal?Votem pfvr ⭐️
Me desculpem a demora para postar o capítulo !!Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembro de você //Kth
RomanceMe chamo Jung (S/N) e tenho 17 anos de puro drama. Sou fruto de um casamento entre uma brasileira humilde e um coreano rico junto com meu irmão, Jung Hoseok. Plágio é crime!!!