23º Capítulo

745 34 4
                                    

Devia ter dado razão ao Damian. Ele tinha-me avisado, porque é que eu não confiei nele? Estava apaixonada, talvez. Sentia alguma coisa pelo Dean, mas depois do que ele me tinha feito hoje não sei se era um pouco de amor ou ódio.

Ele bateu-me. Apenas os meus pais me faziam isso, e era quando eu tinha 10 anos. Sou uma mulher, ele devia ter respeito por mim, enquanto namorada, enquanto amiga, enquanto mulher, enquanto ser humano, enquanto pessoa. Tinha-me magoado, mais psicologicamente do que fisicamente. Pensei que ele me amasse não que me usasse como um objeto.

"Melody por favor precisamos de falar." Talvez tivesse caído em si. Não queria falar com ele agora

Ignorei a mensagem dele. E todas as seguintes que ele tinha enviado.

Olhei-me ao espelho e ainda tinha um pouco a marca da sua mão, tinha sido com batente força, apenas ardia agora. Uma lágrima escapou pela minha face. Uma simples gota de água parecia de ferro ao fazer contacto com a minha pele sensível.

- Melody!- A minha mãe gritou do andar de baixo.- Jantar!

Calmamente desci, tinha de pensar numa desculpa para se algum deles notasse a, agora pequena, zona vermelha da minha cara.

Entrei na cozinha e sentei-me. Comecei a comer e não disse nada na tentativa de não chamar as atenções para mim.

*

Acordei e peguei no meu telemóvel para ver as horas. Ainda era cedo, bastante até, devia ler as mensagens do Dean agora.

"Melody, meu amor por favor precisamos de falar, por favor responde-me"

"Melody, por favor. Desculpa eu não queria ter feito aquilo, ou ter dito o que disse. Eu amo-te mais que tudo. Quero-te só para mim, mais ninguém te pode ter amor. Desculpa ter-te deixado nos teus anos, amor por favor, a partir de agora nunca mais te vou deixar, não vais passar mais um único segundo sozinha. Eu não quero que tenhas dúvidas em relação a nós amor, só te quero a ti. Por favor responde-me, fala comigo.

Amo-te muito"

Eram 5 da manhã, ele não devia esta acordado, e eu não queria falar agora com ele.

"Amanhã falamos, encontramo-nos as 15.30 no Costa a que vamos habitualmente."

Pousei o meu telemóvel na mesa ao meu lado, virei-me de novo e tentei adormecer outra vez. O meu telemóvel ainda vibrou mais uma vez, porém eu não liguei, apenas tentei adormecer.

*

15.15. Boa Melody, agora é que acordas.

Levantei-me rapidamente da cama, apenas vesti a primeira coisa que encontrei, penteei o cabelo, arranjei mais ou menos e sai de casa o mais rápido possível.

Entrei no carro e fui até ao nosso ponto de encontro. Estava atrasada.

Ele que esperasse, também esperei 9 meses para nascer e não me queixei.

Entrei dentro do café, não o avistei, olhei para o meu relógio, eram 15.42. Fui até ao balcão e pedi qualquer coisa para beber. Nem sei bem o que pedi, estava tão distraída que apenas pedi a primeira coisa que li nas ementas atrás do balcão.

Sentei-me numa mesa.

"Estás bem Mel? Tenho saudades tuas

H." Harry, também tinha saudades dele. Todos os dias tinha saudades dele, todos os segundos.

- Amor- A voz do Dean despertou a minha atenção, ele estava agora sentado ao meu lado- Estava ali sentado, à tua espera- Ele apontou para o lugar onde estava anteriormente.

Roller-Coaster//h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora