~Fic Wager~
*Barbara Voice's*
Tomo café e vou para a escola,abaixo a cabeça enquanto passo pelos grandes portões da escola,até que alguem segura o guidão da minha bicicleta,levantei a cabeça torcendo para que seja o lindo e gostoso do Mendes,mas infelizmente era meu apenas o meu professor de química mandando eu passar na sala dele depois da aula.Prendo a bicicleta e sigo reto para a sala de exatas,na minha mente,eu desenhava o motivo do meu sonho nessa ultima noite,a unica vontade que invade meu ser é de ficar trancada em um quarto com o perfeito do Mendes,sonhei que eu estava em um pequeno quarto,com as paredes de cor salmão,e quando olho para a cama ele me espera somente de cueca,e automaticamente me perco naqueles maravilhosos olhos cor de mel,eu olhava para a cara dele enquanto tirava o vestido e o sutiã ficando somente de calcinha meu coração saltava enquanto morria de tesão como se tivesse esfregado meu clitóris a noite inteira ele me chamava com os olhos e quando finalmente sentei nele eu acordei.
Entro na sala e ele não está lá, porém torço para que ele esteja atrasado e foi o que aconteceu na estralada do sinal da segunda aula ele chega com o lindo carão de galã da novela das 9.
*Shawn Voice's*
Tudo pronto com os carros a única coisa que falta é colocar o plano em ação,meu relógio apita indicando que o sinal da primeira aula bateu,mas ainda preciso pegar umas armas, que se foda, chego na escola na segunda aula.
-Shawn só conseguimos 5 metralhadoras.
-Tudo bem,acho que é o suficiente.
Pego minha Mercedes e vou para a universidade.Quando entrei na sala de exatas ,a princesinha me encara, provavelmente quer me perguntar porque caralhos não mandei mensagem para ela. Mas não me importo com isso, a unica coisa que quero agora é fazer aquele assalto dar certo.
Depois de muitas horas, quando o relogio bate ás 00:00 saimos do casarão para botar o plano em ação.Apagamos alguns seguranças e seguimos para dentro do banco,mandei alguns caras vigiarem a entrada do banco,enquanto isso,corro para dentro da sala onde o cofre está.Jogo uma bolsa para Dustin, enquanto ele e Clay colocam todo o dinheiro do cofre na bolsa.
Escuto o irritante barulho da sirene da polícia, por sorte estavamos saindo pelos fundos tudo ocorria bem até que quando iria entrar no meu carro um policial chegou,tentei a todo o custo atirar nele, pórem, por um descuido idiota,acabei derrubando a arma no chão,e então o desgraçado aproveita e atira em meu ombro.Rapidamente caio no chão e coloco a mão no meu ombro esquerdo,me arrasto para de baixo do meu carro e mando mensagem para a primeira pessoa dos meu contatos.Envio a mensagem e alguns segundos depois apago completamente...~NOTAS:~
Eita preula,
Opaaa
E ai?
O que acharam?
*Parte hot feita pela minha amiga Ketllyn♡*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~THE WAGER~{-SHAWN MENDES-}
Teen Fiction-Após uma aposta entre amigos, Bárbara vira um alvo para Shawn.A aposta é composta pelo seguinte objetivo: -Tirar a virgindade Bárbara. -Mas algumas coisas acabam saindo do controle de Shawn... * * *HOT *PODE CONTER LINGUAGEM IMPRÓPRIA. ...