•CAPÍTULO 8•

57 3 1
                                    

*Shawn Voice's*

Ela cruza as simples e desenhadas sombrancelhas dela e respira fundo,a boca dela se abre e tenho medo da resposta...

-Éh...é claro que você pode ficar,porém vai ter que ficar no porão.
Na minha mente aparece milhões e milhões de perguntas, se perguntando por que que ela me deixaria ficar na casa em sua casa.

Ela arruma um pequeno cantinho para mim no porão e então me deito ainda não conformado o por que que ela me deixaria ficar lá.

*Barbara Voice's*

Obviamente agora estou com a maior cara de cu e vermelha igual um pimentão,certo por mais que eu quero ele aqui para que a maior fantasia sexual que hábita na minha cabeça acontecer eu hospedei ele aqui em casa porque ele a coisa que meu falecido avô sempre dizia era:
"Sempre ajude o próximo,nem que seja seu maior inimigo"
E sempre vou carregar essa frase para o resto da minha vida.

Agora a minha unica preocupação é que ele fique bem.

Acordo porém dessa vez acordo desesperada olho para o lado e vejo no relogio 11:44 desço ao porão e não encontro  Shawn lá,começo a correr pela casa desesperadamente pensando se ele  roubou dinheiro da minha familia e fugiu mais pra minha surpresa ao descer as escadas lá estava ele preparando o café da manhã.Deveria ficar feliz pórem mesmo sendo sábado e obviamente meu pai saiu para o trabalho,James não está em casa e nem minha mãe e Kelly está de folga ainda me preocupa furiosa com as bochechas coradas grito para ele:
-QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO AQUI,VOCÊ NÃO PODE SAIR ANDANDO POR AI,QUE CARALHO VOCÊ PODE TER UMA HEMORRAGIA E SANGRAR ATÉ A MORTE.

-Calma,calma,baixinha,eu olhei se tinha alguém em casa e como não tinha ninguem decidi retribuir levando café da manhã na cama para você...Só come logo isso.
Seu lindo rosto de bebê corou na hora sintia algo vindo dele porém não me iludi e decidi arrumar a mesa para nós tomarmos café da manhã.

-Bárbara....

Me congelo por inteiro e tenho medo do que virá em seguida.

-Bárbara eu...

Ele aproxima sua boca em minha direção enquanto coloca a mão no meu pescoço me arrepio por inteiro e então fecho os olhos para sentir a magia daquele momento.

Ele me dá um selinho e então repete a dose encostamos a boca na boca do outro enquanto ele cruzava minha lingua,era como fogos de artifícios sobre o mar,sinto a leve e suave mão dele acariciando minhas bochechas enquanto sentia a maior adrenalina da minha vida,quando finalmente iria colocar minhas mãos no pescoço dele,Vegas, meu cachorro da um alto latido.Por mais que eu ame animais e sou contra a qualquer maltrato a minha vontade naquele momento era de tacar ele da escada.
Ele estragou totalmente o momento,nós dois estavamos constrangidos com a cara vermelha como pimenta,Shawn abriu a boca para quebrado o gelo...

-Então...Quem é esse?

-Ah esse é o Vegas meu cachorro, ganhei ele no meu aniversário de 8 anos.

-Uau ele está meio velho,acho melhor eu voltar pro sotão,te ajudo a arrumar a bagunça do café da manhã.

Faço outro curativo no local que ele levou o tiro e corro para o meu quarto,pulo tanto na cama me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, aconteceu não sei porque mais sentia algo sentimental naquele beijo ,algo... que...algo  que não sou capaz de entender...

*Shawn Voice's*

Foi um beijo e por incrivel que pareça,eu não a beijei pela aposta rolou um sentimento,puta merda eu não posso me apaixonar,não pela Bárbara,vou me recuperar,tirar a porra da virgindade dela e pagar a aposta ridícula do Jonathan e então vou sumir daqui de Seattle.
Peguei uma toalha e decidi tomar banho,escuto o barulho da porta abrir era ela,o seu rosto estava sem  expressão enquanto tirava o vestido e o sutiã ficando somente de calcinha,ela vinha em minha direção e então o fez...

~NOTAS~
Oioi
Desculpem a demora para postar o cap,as aulas voltaram e acaba ficando um pouco mais difícil de postar,perdoem qualquer erro de português, e aproveitem a história

 ~THE WAGER~{-SHAWN MENDES-}Onde histórias criam vida. Descubra agora