Conversamos quase que a tarde toda, sobre novidades e nossas vidas depois do orfanato.
- O Diretor do abrigo ainda é o Cameron?- perguntei curioso e o Zayn confirmou rindo - ele ainda tem aquela barbicha esquisita? - perguntei debochado e Zayn riu alto
- Sim, três fiapos de pêlos que mais parecem pentelhos - diz rindo e eu caio na gargalhada
-Lamento interromper essa reunião calorosa, mas a rainha solicita sua presença no jantar de hoje Senhor - ouço a voz de Niall e paro de rir na hora, o olho rapidamente e me levando.
- Niall, oh.. ok, estou indo.. é.. Zayn? - digo e o mesmo entende o recado, se lavanta, arruma seu uniforme e se curva rapidamente.
- Se me permite Senhor.. - Zayn diz formal e se retira rapidamente
- Vou me retirar também, meu serviço aqui está feito.- Niall diz seco e vai em direção a porta.
- Espere, preciso de você pra uma coisa - o mesmo para onde estava e se vira, ele sabia que não poderia negar um pedido meu
- Pois não? - diz formalmente, com a cara de blasé dos serviçais, a mesma cara que eu fazia pros caprichos de Harry quando ele pedia suas coisas de gente rica pra mim.
- Me acompanhe até a sala de jantar, por favor? - peço e o mesmo confirma com a cabeça, sigo em direção a porta e o mesmo me acompanha. - Você sumiu.. - falo o óbvio, ele estava me evitando.
- Não senhor, estava no Palácio o tempo todo. - diz formalmente.
- Pare com esta asneira de senhor, sabe que odeio isso.. - digo me virando para ele. Eu estava cansado de joguinhos.
- Não é o que parece.. - ele diz entre dentes
- O que disse? - pergunto baixo, me aproximando.
- Foi o que escutou, não parece que odeia essa formalidade toda.. - ele diz irritado - Louis, eu entreguei meu coração em suas mãos, disse que queria você, e você desdenhou do meu amor, desfilando com o Príncipe pra cima e pra baixo, com essas revistas de casamento toscas e experimentando bolos e doces, como se nada tivesse acontecido entre a gente.
- Eu não estou fazendo isso Niall, quem está fazendo é Gemma, ela quem me força a planejar algo que nem estava na minha mente a umas semanas atrás. - digo levantando meus braços, e passando a mão no rosto
- Você diz como se fosse forçado a fazer isso. - ele diz magoado.
-E estou sendo forçado a me casar..- digo me andando de um lado pro outro, me certificando que não tem ninguém ali, a não ser ele e eu - e a rainha... é complicado - digo bufando.
- Então foge comigo, aceita meu pedido, vamos para outro lugar. - ele diz, pegando minha mão, suplicante.
- Eu não posso Niall... - digo fraco
- Como não pode? O casamento nem foi anunciado ainda, não passa de um boato lá fora - ele solta as minhas mãos e passa as suas em seu rosto, ficando vermelho e adorável.
- Eu gosto do Harry, você não entende..- digo e olho em seu rosto magoado. - Você é tão especial quanto ele, mas existe uma conexão forte entre a gente, não posso largar tudo e deixar ele sozinho. - digo quase chorando, era difícil falar isso pra ele, ainda mais depois dos momentos bons que tivemos.
- Você o ama? - ele pergunta e eu engulo seco, minha voz falha, eu amo Harry?
- E-Eu... - começo a falar e sou interrompido por uma voz no final do corredor
- Aí estão vocês - Gemma diz exaltada - por favor, vamos, mamãe está daquele jeito Louis - ela pega minha mão e sai me puxando para a sala de jantar, não falo nada, apenas deixo Niall me olhando com lágrimas em seus olhos, quase chorando de tão frágil.
~~
Ao entrar no recinto, encontro Harry sentado ao lado do pai, com um lugar vago ao seu lado, sua mãe sentada a cabeceira da mesa, representando todo o seu poder até ali.
- Queiram nos desculpar, nós nos perdemos em uma conversa tão profunda que não vimos o horário passar.. - Gemma mente, se sentando em seu lugar, eu estava perdido em meu mundo, me curvo levemente antes de me sentar ao lado de Harry.
- Tudo bem, preparativos para a festa e para o casamento juntos podem ser exaustivo - a Rainha diz tranquila, mas Gemma disse que ela estava nervosa hoje, e me parece tão calma. Lanço um olhar sugestivo para a minha futura cunhada e a mesma sorri cúmplice, ela tinha escutado parte da conversa? ou se não ela inteira, como? Se o corredor estava vazio?
Me perdi em meus pensamentos durante a refeição, quando a sobremesa foi servida Harry chegou perto e cochichou em meu ouvido
- Esta tudo bem? Me parece perdido em seus pensamentos... - ele aperta minha coxa e eu sorrio, olho para sua mão e logo me volto a seu rosto, fingindo que estava bem.
- Apenas cansaço, fora um dia com muitas emoções, com meu melhor amigo aqui e os preparativos do casamento...- digo sorrindo amarelo. Eu não tinha mentido, apenas omitido parte dos acontecimentos. A verdade era que aquele momento com Niall estava me torturando, era nítido que ele me causava algo, mas Harry... ele é meu noivo e eu devo respeito a ele como tal.
- Sim, é verdade, descanse bem após o jantar, amanhã irá amanhecer bem melhor. - Harry diz mais alto um pouco, e acabo ganhando a atenção de todos à mesa
- Está tudo bem Louis? - a rainha pergunta curiosa, e eu lanço-lhe a melhor cara de sonso que tinha.
- Sim, está, apenas uma indisposição, mas acredito que pela manhã estarei melhor. - digo tentando ser simpático.
- Oh, os preparativos.. - o Rei indaga risoso, enquanto desfruta de sua sobremesa, olho para ele e o mesmo aparenta ser um senhor feliz, perdido em seu mundinho colorido.
- Sim.. amanhã estarei melhor.. - digo enquando experimento um pedaço do doce horrível que tinha a minha frente, sorrindo para a rainha
- Louis.. podemos combinar quais toalhas usar no jantar de anunciamento? - Gemma pergunta gentil
- Oh, não podem fazer isso outro dia? Ele esta indisposto hoje e..- Harry começa, eu toco sua perna, o interrompendo.
- Tudo bem, outro preparativo não irá me matar - digo sorrindo amarelo e a rainha ri mais alto que o comum, me tirando arrepios do couro cabeludo.
- Ok, mas qualquer coisa, caso queira expulsar ela do seu quarto, só bater duas vezes na porta de acesso - Harry diz bem humorado
- Pode deixar.. - digo sorrindo sereno, mas no fundo eu estava um turbilhão, o que Gemma queria? Tínhamos escolhido as toalhas naquela manhã - Bem.. se a majestade permite eu me retirar.. - peço permissão a rainha e a mesma sorri e confirma com a cabeça
- A mim também, vou acompanha-lo até seu quarto, assim poupamos mais tempo para seu sono. - Gemma diz se levantando junto comigo.
Seja o que for, ela vai querer arrancar de mim a unhas e dentes.
♡♡♡♡♡♡
amigas me perdoem por ter sumido, eu estive totalmente sem inspiração pra escrever, fiz várias coisas nesse meio tempo que mudaram minha vida pra melhor, entende?? agora que to pegando o jeito e voltando ao normal.
espero no fundinho do meu peito que ainda tenha alguém que leia essa história que está chegando ao fim (mais alguns capítulos e logo ela irá terminar)Mas, eu tenho um recado pras armys jikookas, tem alguma aí??
ninguém pediu.. massss, vai ter fairytale versão jikook aaaaa
vou começar a postar assim que terminar essa daqui, irão ter algumas mudanças, mas explico depois
obg e all the love♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
fairytale • ls
Fanfiction(FINALIZADA) Um conto de fadas nunca foi tão difícil de se viver, jovem e órfão que vê a oportunidade de trabalhar para a família real com a promessa de um salário melhor, Louis não imaginava que lá iria encontrar o amor e um pouquinho de dor de cab...