treze

105 10 1
                                    

Assim que alcançamos o corredor do meu quarto, já longe dos ouvidos afiados da rainha, Gemma para e coloca as mãos na cintura e começa a bater o Louboutin no chão, o som incessante ecoando pelo corredor extenso.

- Desembucha Louis, qual seu rolo com o Nialler? - ela diz direta.

- Desembuchar o que?? - me faço de desentendido e sigo o caminho, ela bufa e me segue batendo os saltos fortemente atrás de mim.

- Não se faça de desentendido Louis Tomlinson - ela ergue o tom de voz, pega em meu braço, me viro pra ela, e engulo seco, seus olhos estão pegando fogo.

- O que você quer dizer?? - me faço de sonso mordendo o lábio inferior.

- O que você tem com o Niall?? - ela vai direta ao ponto novamente, eu engulo seco, olho em direção ao final do corredor e entro no meu quarto, puxando a loira comigo.

- Nós não temos... - olho no banheiro do local e em todo lugar que possa ter alguém escondido, para garantir que ninguém escute, me certifico que está tudo vazio e falo - nada.. nós não temos nada - digo andando de um lado pro outro, enquando a garota senta em minha cama.

- Nada?? então por que eu escutei vocês cochichando no corredor?? pareciam muito próximos.. - ela diz convicta erguendo uma das suas sobrancelhas.

- Não é o que parece.. - digo soltando todo o ar que segurava - Gemma.. eu.. não sei o que fazer mais.. - respiro fundo - eu gosto demais do Harry, o que sinto por ele é algo imensurável.. - falo me sentando em uma das cadeiras que tem ali, desmoronando toda aquela formalidade que eu não estava acostumado a ter.

- Então qual o problema? - ela pergunta com a voz suave, diferentemente da que usou no corredor essa voz era calma e até um pouco tranquilizadora, se levanta da cama e se senta na mesinha de centro, jogando longe a formalidade que carregava com tanto apreço.

- Niall e eu éramos próximos, eu acho, antes de eu entrar aqui e me envolver com Harry - digo olhando em seus olhos - Nós não começamos ou terminamos algo, mas o sentimento que tenho por ele é forte assim como gosto demais do Harry... - digo com a voz cheia de angústia, jamais pensei que teria que desabafar algo que me aflinge para alguém da família real, mas Gemma me passava uma segurança que os outros não me passavam, apesar da semelhança extrema ela era muito diferente da mãe.

- Você gosta dos dois? - ela pergunta, puxando minha mão, envolvendo-a com a sua, passando mais segurança, sabia que eu poderia desmoronar

- Sim.. eu gosto deles dois.. - enfim admito mais para eu do que para ela. - o que eu faço Gemma? sei que Harry gosta de mim, mas e o Niall? - pergunto suplicante.

- Você tem que escolher um dos dois Louis, o jantar é no sábado, preciso que você escolha e converse com os dois. - Ela diz e eu arregalo os olhos com a possibilidade de ter que contar a Harry

- O-Os dois?? - gagejo em forma de pergunta.

- Sim Louis, os dois. - ela diz suspirando um pouco - Harry é um doce, sei que ele entenderia o que você está passando, ele é muito compreensível - ela diz me tranquilizando - Jamais vi ele cometer qualquer ato que possa ferir alguém, mesmo que essa pessoa mereça ser presa, ele iria dar um jeito de perdoar - ela sorri e se levanta - pense bem durante essa noite, ok? amanhã tenho certeza que você irá saber quem você deve escolher - ela beija a minha testa e se retira do meu quarto.

Ela tinha razão, é injusto pensar somente em mim, principalmente num momento como esse, independentemente da minha escolha eu precisava ser honesto com Harry.

~~

Ao terminar de fazer minha higiene para me deitar e dormir, escutei duas batidas fracas na porta de conexão quartos, elase abriu e um Harry de cabelos molhados e olhos curiosos põe a cabeça para dentro.

fairytale • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora