A culpa

466 39 23
                                    

Oi meu nome é Lórian Anne Nevans tenho 14 anos e sou uma bruxa. Hoje estou aqui no escritório do diretor da escola de magia e bruxaria Hogwarts, o Diretor Dumbledore e também meu padrinho. 

Eu sempre soube do mundo bruxo e sei sim quem é minha família, ou pelo menos era minha família. Comecei em Hogwarts ano passado.
Deixe-me te contar sobre mim e o que aconteceu para eu começar a estudar em Hogwarts só aos 13 anos.

A muitos anos atrás, quando eu era uma pequena inocente criança, uns 6 anos, eu ainda morava com meus pais em uma mansão, sim sou de uma família rica e sangue puro se você estava curioso.
Eu tinha um irmão gêmeo chamado Lyan nós dois somos metamorfomagos, e temos cabelos azuis como a mamãe e olhos dourados como os de nosso pai.
Certo infeliz dia, Lyan e eu brincavamos na sala como sempre.

"- Eu sou um grande dragão - Lyan subiu no sofa e seus cabelos se tornaram vermelhos - E eu vou te proteger minha cara dama, nenhum bruxo malvado chegará perto de nossa casa - ele fazia uma pose determinada com um sorriso.

- Meu querido dragão, eu confio em você, proteja nossa casa, eu farei de tudo para ajudar com minhas poções e feitiços - eu encenava junto de Lyan e ria.

Ele fingia tacar fogo para todos os lados e eu corria tacando feitiços com uma varinha de brinquedo, mas então eu senti um estalo em mim, meu corpo parecia leve e se mexia sozinho ate a cozinha, eu estava com uma faca quando voltei a sala, eu estava aterrorizada não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, eu não conseguia soltar o objeto ou gritar. Lyan se virou para mim sorrindo, mas seu sorriso sumiu ao ver minha cara de pânico e a faca na minha mão. Eu o ataquei, varias e varias vezes eu o furei com aquela maldita faca, ele gritava, ele disse que me amava e que era meu dragão, e então ele desistiu de gritar, eu vi seu olhar se perder, e seu corpo mais pesado, e todo aquele sangue em mim, então meu corpo parou, eu ja podia controlar ele. Lagrimas e lagrimas escorriam pelo meu rosto limpando algumas gotas de sangue do meu irmão.

- Ahhhh Lyan - meu grito, minha voz eram fracas e falhas - Mamãe, Papai - eu gritei com tudo que tinha.

- Oh minha querida, papai esta aqui, é divertido não é - meu pai caminhou ate mim com um sorriso estranho.

- Papai eu - eu tremia, chorava, não conseguia pensar sozinha - Não, ajuda ele papai.

- Sua vez agora não acha? - eu estava com medo e abracei o corpo do meu irmão.

- Eu não imaginei que você chegaria a esse ponto - minha mãe apareceu descendo as escadas e veio ate mim se abaixando para mim e meu irmão, ela chorava.

- Mamãe, eu não... - era impossível terminar a frase, ela passou a mão nos meus cabelos e olhou nos meus olhos, e sorriu com o cantinho da boca, e mais lagrimas caiam de seu rosto.

- Olha querida, consegui me livrar deles, na verdade falta ela - ele me olhou - Mas isso é fácil resolver.

Ele apontou a varinha pra mim. Foi rápido, minha mãe pegou a mesma faca que estava em minha mão a momentos a trás e direcionou ao meu pai, o sangue do meu pai foi jogado em meu rosto, e começou a escorrer por seu pescoço como água, eu ja não me mexia mais, era impossível parar de ver e não esperar minha morte, nem gritar seria possível.

- Nela... você... não toca - a voz da mamãe era raivosa, nunca tinha visto, estava cortada pelas lagrimas e raiva.

- Você... foi... rápi...da - meu pai disse falando dolorosamente, ele virou a varinha para minha mãe - Avadakedavra - e uma luz verde a acertou no peito .

- Mã... - saiu apenas esse som por minha boca entre aberta.

- Sua... Ve..z - So deu tempo dele virar a mão, mas nada me atingiu, ele caiu para frente sem vida tambem.

Lórian Nevans E A Morte [HP] One-shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora