Eu e Uraraka fomos caminhado até a escola, todo mundo tinha chegado menos Bakugou e Kirishima, eles sempre chegam atrasados. As vezes me pergunto oque eles fazem juntos não que eu esteja com ciumes.Derepente alguém me abraça por trás era Todoroki.
Todoroki_ Tudo bem midorya?! *pergunta com um sorriso no rosto*
Deku_ Sim, e você? *sorri de volta*
Nesse momento Bakugou e Kirishima chegaram, como sempre o Bakugou olhou de cara feia pra mim. Me soltei de Todoroki e fui pra perto da uraraka.
Momo_ Bom o ônibus já deve estar chegando, ele não vai demorar para chegar...
Não demorou muito tempo para o ônibus chegar. Enquanto estávamos no ônibus urakaka estava conversando com kirishima.
Eu tinha combinado de dividir o quarto com a uraraka, provavelmente o Bakugou iria dividir com o Kirishima. Mas as coisas foi muito diferente, a uraraka acabou dividindo o quarto com o Kirishima até que eles se dão bem, e eu por outro lado acabei dividindo o quarto com o Bakugou fiquei muito feliz e preocupado ao mesmo tempo, estava com medo dele me matar.
Acabou escurecendo e ninguém de nós foi pra piscina nesse dia, resolvemos arrumar os quartos e a casa hoje e aproveitar os dias restantes na piscina.
Bakugou_ EI DEKU SEU NERD DE MERDA, NÃO QUERO OUVIR VOCÊ ROCANDO ANOITE
Deku_ Ei eu não ronco... *fiquei paralisado de vergonha ao ver ele só de toalha*
Bakugou_ Ei tá cê ta olhando oque? *disse irritado*
Deku_ Nada... *me deitei de lado pra parede, eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas, e eu acabei dormindo*
🌸AMORES ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, UM BEIJO PRA VOCÊS QUE LERAM ATÉ AQUI.
🌸DESCULPA SE O CAPÍTULO DE HOJE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO, OU POR TER FICADO MUITO CURTO.