Quando Lida e os outros terminaram de limpar a piscina, chamaram a agente para podermos nadar.
Entrei na piscina junto com a uraraka e kirishima. Começamos a fazer jogar água um no outro, e claru que Lida tentou impedir a gente falando que poderia entrar água nós nossos olhos.
Depois de um tempo kacchan entrou na piscina, eu estava com vergonha de ver ele só de sunga.
Passamos o dia inteiro na piscina, por incrível que pareça Mineta não deu trabalho e não tentou fazer nada com as meninas. Depois de sairmos da piscina fomos fazer nossa janta, quem estava fazendo a janta era eu, jiro e kiminari.
Depois que todos tinham jantado urakaka e Kirishima tiveram a idéia de jogar verdade é desafio, eu continuo achando que eles tão próximos demais. Pegamos uma garrafa, uraraka girou e caiu em jiro e todoroki
Jiro_ Verdade ou desafio?
Todoroki_ Desafio...
Jiro_ Desafio você dar um selinho na momo *diz com olhar meio malicioso*
Todoroki_ *olha pra momo* Tudo bem pra você?
Momo_ Sim *diz meio envergonhada*
Todoroki da um leve selinho nela.
Momo gira a garrafa e cai em tsuyu e Kirishima.
Tsuyu_ Verdade ou desafio gero?
Kirishima_ Verdade..
Tsuyu_ Hum, e verdade que você gosta da Ashido?
Kirishima e Ashido estavam com muita vergonha, ele não respondeu nada só olhou pra ela com vergonha de responder.
Kirishima girou a garrafa e caiu em mim e uraraka.
Uraraka_ Deku-kun verdade ou desafio?
Deku_ Desafio... *quando eu respondi oque eu queria, percebi que fiz a escolha errada*
Uraraka_ Desafio você dar duas volta pela casa, de mão dada com o Bakugou.
Bakugou_ EI CARA DE BOLACHA *disse quase batendo nela*
Kirishima_ Calma bakugou, você tem comprir o desafio com o deku, se não você para de brincar.
Bakugou_ POR QUE EU TENHO QUE PARAR SE O DESAFIO É DELE?!
Kirishima_ Por que você não quis comprir o desafio com ele.
Bakugou_ Merda *disse isso me puxando para fora*
Eu tava morrendo de vergonha ele estava segurando muito forte minha mão, mas não chegou a doer. Quando a agente tava completando a segunda volta, ele me prendeu contra a parede, e estava olhando sério pra mim.
Bakugou_ Deku, vocês gosta de mim?!
Deku_ Kacchan... *eu estava vermelho de vergonha não conseguia falar nada*
Bakugou_ Responde logo droga!!
Deku_ E-eu...
Bakugou_ Você não vai falar né? *diz erguendo meu queixo*
Eu só conseguia olhar para os olhos dele, nesse momento ele me beijou...
🌸AMORES ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE.
🌸ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
🌸BEIJO AMO TODOS VOCÊS😘