Kiss

5.8K 390 469
                                    

Eu ainda estava com dúvida se me confessaria com ele ou faria fazer ele sofrer, mas eu tenho um coração muito bom então não iria fazer isso.

No outro dia na escola ele nem olhou e nem falou nada para me ofender, fiquei um pouco magoado com isso.

Então resolvi mandar uma carta fingindo ser alguma menina da sala.

~Bakugou~

O recreio tinha acabado e fui pra sala sozinho, em cima da minha mesa tinha uma carta e nela dizia..

''Bakugou, por favor me encontre no fundo da escola quando a aula, por favor''

Por um momento pensei que séria o Deku, mas não poderia ser ele, por que provavelmente em vez de bakugou ele colocaria kacchan então eu resolvi ir.

A aula tinha acabado então fui para o fundo da escola, quando cheguei lá não tinha ninguém então fiquei com muita raiva eu já estava indo embora quando ele chegou...

~Deku~

Eu estava um pouco atrasado então fui correndo para ver ele.

Deku_ Kacchan *gritei*

Bakugou_ D-deku...

Deku_ Desculpei, eu demorei um pouco *disse ofegante*

Bakugou_ P-por que você queria me ver. *diz se afastando de mim*

Deku_ Por que eu quero, você acha que eu esqueci que você me beijou? *disse sério*

Bakugou_ Ah me desculpe *diz encostando na parade*

Fiquei surpreso ele tinha acabado de me pedir desculpa. Eu fui me aproximando, e beijei ele. Ele beijava tão bem, estava com um certo medo do meu beijo não ser bom também.

~Bakugou~

Fiquei surpreso quando ele me beijou, mas eu senti a necessidade de parar aquele momento que eu queria que durasse para sempre.

Bakugou_ Deku *disse empurrando ele, ele acabou caindo no chão* por que você tá fazendo isso?

Deku_ Por que eu também gosto de você *ele falou olhando para o chão, quando eu percebi ele estava chorando*

Bakugou_ Deku, vem aqui! *falei levantado ele*

Deku_ Eu realmente *soluço* te amo muito.

Bakugou_ Deku, eu também *sorri e beijei ele*

O beijo estava muito bom, mas aconteceu um pequeno acidente o nosso professor acabou aparecendo.

Ayzawa_ Ei, a escola não é lugar pra fazer isso *disse separando a gente*

Deku_ A-ayzawa-sensei!!

Bakugou_ Qual e o problema? *falei irritado*

~Deku~

Acabou que o nosso professor falou para a gente ter mais cuidado por que outra pessoa poderia ter visto e falado para a escola inteira.

Como ainda tem muitas pessoas homofobiacas por aí, ele falou para não contar para muitas pessoas.

Fiquei com medo, pensei que ele, iria dar uma suspensão para nós, mas ele nem ligou, agora fiquei com uma dúvida será que ele o ayzawa namora?



Narradora_ Tudo bem com vocês? Esse foi p capítulo de hoje? E eu aqui com e grande erased!! Professor da turma 1A da U.A!! E a pergunta que temos para você é, você namora?

Ayzawa_ E melhor você acabar este capítulo antes que te mate.






Hard to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora