Notas iniciais: Olha Olha quem chegou? Euzinha com mais um capítulo cheiroso de cremoso S2.
Agradeço mais uma vez a equipe do TopJkProject por todo o apoio e especialmente a @minshookgi por estar sempre comigo, betando meus capítulos e me mimando <3Boa leitura <3
Uma das coisas que sempre me fez desconfiar de Jungkook, antes de saber a verdade sobre ele ser um herói, era o fato dele sempre se curar muito rápido, ou quase nunca sentir dor.
Lembrava-me perfeitamente de uma vez em que fomos em um clube de paintball jogar com os meninos da polícia, uma competição amistosa em que não nos preocupamos em usar muita proteção além do colete de peito. Resultou que eu fiquei cheio de feridas nos braços — dolorosas e ardidas — e Jeon, depois de menos de um dia, não tinha nada além de marquinhas avermelhadas que pareciam não tardar a sumir. Me lembro de até ter chegado a questioná-lo sobre, mas ele provavelmente deve ter desconversado e prendido minha atenção em outra coisa, como o maldito manipuladorzinho que ele conseguia ser quando queria.
Mas, convenhamos: eu também não era muito bom em resistir quando o assunto era Jeon Jungkook.
Mais tarde, eu descobri que aquele era o Fator de Cura, um dos poderes do meu namorado, o qual ele não tinha controle. De todos os cinco, esse é o único que eu não tenho muito o que dizer, afinal, até eu gostaria de ter essa habilidade. Não precisava sofrer com os diversos arranhados e ralados que eu fazia ao cair por aí — e caralho, eu caia muito —, não seria tão sensível a dor e poderia fazer muitas coisas sem o medo de me machucar.
Contudo, mais uma vez, o lado negativo sempre existia.
Por ter essa resistência e revigoramento aprimorados, Jungkook esquecia que ainda podia se machucar seriamente. Não era paranoia da minha cabeça, tanto eu quanto sua equipe vivíamos puxando sua orelha e implorando para que ele não se arriscasse tanto, que respeitasse seus limites e não colocasse sua vida em risco tantas vezes. Como o orgulhoso que ele era, tudo entrava por uma orelha e saia pela outra.
Não existia uma única missão em que eu não ficava apreensivo e preocupado, inclusive por já ter presenciado diversas vezes em que ele se machucou seriamente e uma dessas eu nunca conseguia esquecer.
Fazia cerca de um ano, não mais que isso. Há tempos, JK enfrentava um cara que se autodenominava FroZen — ridículo, eu sei. Ele congelava tudo que tocava, sem exceção, e estava usando isso para assaltar bancos e matar todos que entrassem em seu caminho. Na missão em que Jungkook iria capturá-lo, mesmo seguindo todas as estratégias que tínhamos em mãos, FroZen tocou seu peito, congelando metade do seu coração. O medo que eu senti naquele foi tanto que mal conseguia colocar em palavras, só de lembrar eu sentia aquela vontade horrível de chorar.
Jungkook correu um risco seríssimo de morte, não só isso como desenvolveu uma sensibilidade grande ao frio, era só a temperatura abaixar um pouco que ele já estava se tremendo. Foi a pior semana da minha vida, ele foi colocado em coma induzido até que SeokJin conseguisse achar um jeito de passar a descongelar seus órgãos. Graças a Yoongi e um soro que ele inventou usando os genes do vilão juntamente aos de Jungkook, conseguimos curar Jeon.
Vocês acham que ele aprendeu depois disso? Negativo, a criança continuava se arriscando feito antes, e eu, como a cadelinha sofredora que era, continuava surtando todas as vezes. E, claro, nunca mais consegui assistir ao filme da Frozen porque ficava com raivinha da Elsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As (des)vantagens de namorar um herói
Любовные романыNamorar já é algo difícil, ainda mais quando seu namorado é o super herói da cidade. Mas, no meio de tantas vantagens e desvantagens, tudo tinha seu lado bom. E Park Jimin adoraria contar como era namorar Jeon Jungkook, o herói de Seul.