4. Telecinese

7K 1K 245
                                    

Notas iniciais: OLHA QUEM TA DE VOLTAAA????

Eu mesmaaa com mais um capitulozinho dessa fanfic tão gostosinha que me deixa total louca de amor e fofura <3O que esperar da telecinese, hm?A betagem foi feita pelo meu amor @minshookgi <3   

A telecinese é a capacidade de uma pessoa manipular, mover, ou exercer força física sobre qualquer objeto ou sistema sem interação corporal, ou seja, apenas usando a mente.

Esse foi um dos poderes que eu nunca desconfiei que Jungkook poderia ter, afinal, é extremamente fácil de esconder e somente dando muito na cara para uma pessoa alheia perceber. Claro, depois de descobrir que meu namorado detinha telecinesia, alguns acontecimentos vieram à tona na minha cabeça.

"Alguns", na verdade, era sinônimo de muitas coisas que aconteciam no cotidiano e eu nunca dei uma real atenção, ou apenas preferi deixar de lado e colocar a culpa em fenômenos naturais. Como, por exemplo, quando Jungkook chegava estressado do trabalho, ou ficava irritado com o vídeo game, as portas e janelas costumavam a bater — e o idiota aqui assimilava isso a ventos passageiros. Havia dias em que eu dormia com a janela aberta pelo calor e, quando acordava, ela estava perfeitamente fechada, poderia dizer que foi Jungkook quem se levantou e fechou, porém, eu tinha um sono muito frágil e se ele se levantasse eu iria sentir.

Jungkook, mais tarde, me explicou que esse era o poder que ele menos tinha treino, porque conseguia mexer apenas objetos, não tendo força o bastante para chegar a mover pessoas ou exercer qualquer força sobre o corpo delas, a fim de infligir dor. Não tinha nenhuma comprovação científica do que poderia desencadear essa habilidade, aliás, entre os cientistas que ainda se esforçam a estudar os meta-humanos, a telecinesia — ou psicocinese — era um dos mistérios mentais que tinha rasas explicações.

Assim como o fator de cura, a psicocinese era o tipo de poder "dos sonhos" de qualquer um. A vida seria realmente mais prática, somente com a mente, você poderia pegar o controle da televisão sem precisar levantar, poderia capturar qualquer objeto à distância, fechar a janela sem precisar sair da cama e até mesmo forçar um ônibus andar mais devagar para que você conseguisse chegar a tempo no ponto. Aparentemente existiam só vantagens certo?

Contudo, como qualquer um dos outros poderes, não era como se você já soubesse controlá-lo perfeitamente sem qualquer treino ou aulas práticas. Jungkook me disse que, além de um esforço mental gigante, a habilidade estava completamente ligada ao seu emocional e, quando você sentia emoções muito fortes, isso poderia se manifestar em objetos ou pessoas ao seu redor e, se você não soubesse administrar a intensidade dessa onda de energia, as consequências poderiam ser graves, muito mais perigosas que uma porta batendo contra o batente.

Até que ele conseguisse ter total controle sobre a habilidade, era normal ele estourar canos na rua, bebedouros no colégio, vidros em casa e qualquer outra coisa quando tinha picos de raiva. Todas essas histórias que ele me contava só reforçava toda a admiração que eu tinha pelo meu amor, mesmo tão novo, ele passou por tanta coisa. Poderia ter se rendido a pessoas ruins, poderia ter usado tudo para o mal, poderia se auto render e cair em uma depressão. Mas não, ele foi forte e passou por tudo com cabeça erguida, querendo sempre fazer o seu melhor para tudo e todos.

O que eu vim contar hoje é sobre como eu quase — digo isso com total certeza do mundo — morri de infarto e, de praxe, matei uma pessoa.

Era um terça-feira comum, dentro dos meios que pode ser normal vendo do ponto de vista de um policial. O dia foi tranquilo, Jungkook teve que ficar no laboratório junto com os meninos para testar mais uma vez sua saúde física e mental. Seria muita melosidade se eu dissesse que o dia foi bastante tedioso por não tê-lo comigo?

As (des)vantagens de namorar um heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora