Quince

1.4K 70 8
                                    

Noelle

A notícia de que Sérgio e Pilar haviam se separado havia me pegado de surpresa.

Eu nunca iria imaginar que un dia eles iriam se separar, afinal moravam juntos, eram pais de Marco e eram praticamente casados.

Respirei fundo antes de abrir a porta do carro e me dirigir até o portão da enorme casa.

Eu não tinha conseguido dormir, mesmo com as três taças de vinho que tinha tomado com Sérgio.

Ele estava visivelmente acabado e tinha chorado bastante em meus ombros e ficava se perguntando o porque Pilar o tinha deixado.

A cerveja e as duas taças de vinho, misturado com o whisky que ele bebeu o fizeram dormir como uma pedra, e ele iria acordar com uma tremenda ressaca e dor de cabeça, então peguei o celular dele e enviei uma mensagem a Marcelo, seu amigo, e disse que o capitão não iria pro treino na parte da manhã.

E como Serginho também dormia, assim que Sarina chegou eu avisei que sairia e que não iria demorar e se o zagueiro acordasse que ela desse uma aspirina a ele para evitar a dor de cabeça.

Mordi os lábios e apertei o interfone.

- Buenos dias...

- hola, soy Noelle Delaney e quiero mucho hablar com la señora Pilar...

- solo un momento señorita Delaney...

O portão se abriu

- puede subir...

O portão se abriu e me mordi os lábios.

Essa era a primeira vez que ficaria frente a frente com a apresentadora desde que meu filho e eu chegamos de surpresa na vida dela.

Uma mulher um pouco mais velha abriu a porta, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e usava um avental, ela sorriu ao me ver

- la siñora Rubió ya viene tenerte con la señorita

A mulher avisou antes de se retirar me deixando ali sozinha no meio da sala.

Olhei em volta e notei que em volta, em cada canto tinha que representava o casal.

Alguns quadros, fotos do casal com Marco, e o mais surpreendente: uma foto dele com Serginho no Bernabeu.

Peguei o quadro e analisei a imagem.

Ambos usavam uniforme do time e estavam soados, como se tivesse saido de uma corrida, o que eu não duvidava que tivesse acontecido.

- essa foi a primeira vez que ele levou Serginho no Bernabeu e foi nesse dia que o vi pessoalmente pela primeira vez...

A voz de Pilar me fez deixar o porta retrato no mesmo lugar e me virei vendo a apresentadora parada na minha frente.

- hola Pilar, desculpa ter vindo sem avisar e tão cedo... - Falei - mas acho que já passou da hora de conversamos...

Ela era alta e os olhos azuis me analisavam.

- apesar de já termos nos encontrado em outras ocasiões...- concordei - você tem razão Noelle...

Pilar

A última pessoa que eu esperava ver logo cedo era ela.

Sérgio havia saído logo depois da conversa que tivemos e passei a noite em claro pensando e imaginando se ele estaria bem.

FLAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora