Capitulo 1: O Começo de uma História.

230 12 5
                                    

Im Nayeon, uma garota de Sangil-dong, Seul, Coreia do Sul, mantinha uma vida normal para qualquer outra garota de sua idade, morava com sua irmã mais nova, Son Chaeyoung, ambas saíram da casa de seus pais cedo, Nayeon completou a maior idade antes que sua irmã, já que elas tinham 3 anos de diferença. Atualmente Nayeon tinha 23 anos, e Chaeyoung 20. Por motivos conturbados em sua casa, muitas brigas em família, aos 18 anos Nayeon resolveu achar um emprego logo para conseguir tirar ela e sua irmã daquela casa que lhe causava tantos problemas. Nos dias de hoje Chaeyoung já trabalhava também, o que ajudava nas despesas da casa, não recebia muito, mas já era o suficiente para ajudar sua irmã.  

Nayeon trabalhava em um escritório e recebia um salário bom para se sustentar juntamente com sua irmã, que sempre eram uma pela outra, nunca deixaram nada faltar desde que começaram a morar juntas, antes de sua maior idade Chae fazia alguns bicos para poder ajudar sua irmã, ela se preocupava com ela e o que elas passavam até chegar lá, portanto sempre entendeu e sempre a ajudou.

E lá estava Nayeon, as 5:30 da manhã acordada e pronta para mais um dia de trabalho duro e intenso, se levantou da cama, e foi tomar seu banho. Após seu banho tomou seu café rapidamente para não se atrasar, foi até a garagem e ligou seu carro para ir para seu serviço.


E lá estava eu, indo para mais um dia no meu serviço, eu estava lá a dois anos e o serviço só aumentava, a empresa estava numa etapa de grande crescimento, o que me deixava feliz, mas automaticamente, crescimentos na empresa igual a serviço dobrado. Mas eu não me importava em trabalhar, minha vida com Chae estava seguindo tudo nos conformes, ambas trabalhando e sustentando a casa, eu ficava feliz em ver minha irmãzinha crescendo, trabalhando, socializando com novas pessoas, ela estava de rolo com uma garotinha ai, não me lembro o nome da garota agora, mas ela estava feliz ultimamente, o que me deixava mais feliz ainda, sempre prezei pela saúde mental dela, desde pequena aguentando brigas dos nossos pais, ela é muito forte, assim como eu que me mantive forte até hoje para a ver bem e feliz. Eu estava a caminho do serviço quando vejo que não iria me atrasar e resolvo parar em uma padaria para comer mais um pouco já que eu estava com fome ainda, me alimentei rápido em casa contando que estaria transito no caminho, mas pelo contrario, não tinha muito movimento nas avenidas, não fiquei tanto tempo parada em semáforos, então daria tempo suficiente para eu comer alguma coisa e depois seguir a caminho do serviço. Estaciono o carro próximo da padaria e vou caminhando até lá. Chegando lá me dirijo até o balcão e peço:

- Bom dia! digo com um sorriso no rosto. - Me vê um café com leite e um misto quente por favor.

Finalizo o pedido e me sento em uma daquelas cadeiras que ficam na frente da bancada onde as pessoas se alimentam, mas pra trás haviam mais mesas e cadeiras, mas resolvi sentar ali mesmo por perto do balcão para evitar enrolação. Por um momento abro minha bolsa e puxo de lá meu celular para ver se tinha algum E-mail, mensagem ou algo importante na qual eu precisasse saber, mas não havia nada, então logo guardo meu celular novamente, só que dessa vez em um momento de distração olho para a entrada da padaria na qual vejo uma garota entrando, ela era linda, tinha um cabelo loiro curtinho, olhos castanhos escuros, usava um terninho bem casual, confesso que fiquei boba com a beleza da garota e me distrai e esqueci totalmente do pedido, até que ouço : - Senhorita? O seu pedido. 

Volto meu olhar rapidamente para o balcão e vejo o rapaz com meu pedido em cima de uma bandeja e com um sorriso no rosto.

- Me desculpa, havia me distraído. falo para o rapaz.

Ele logo sorri dizendo que não foi nada e me entrega meu pedido. Começo a comer e a todo momento eu desviava o olhar e fitava aquela garota, ela havia feito o mesmo pedido que eu, e estava esperando que o seu pedido chegasse para ela poder se sentar e comer. O pedido dela chega, ela pega e se senta dois bancos ao meu lado, por Deus, ela estava tão perto de mim, eu não sabia como disfarçar aquela vergonha, o jeito que eu me sentia perante a ela, parecendo que eu poderia queimar a qualquer momento, faço de tudo para disfarçar a vergonha e tento comer o mais rápido possível para sair de lá logo. Dou a ultima mordida no meu lanche, e faltava um pouco mais da metade do meu copo de café com leite, e eu ainda não tinha conseguido parar de olhar para ela, e eu acho que ela já havia percebido isso. Até que eu termino meu café e vou dar aquela ultima olhada naquela garota linda, quando vou olhar para ela, instantaneamente ela olha junto e fixa seu olhar nos meus, meu Deus, naquele momento eu simplesmente corei, e ela deu um sorrisinho gentil ao ver, eu retribuo o sorriso, mas com uma pitada de timidez, ela logo se vira para o balcão, voltando a comer seu lanche.

Saio da lanchonete pensando no que havia acabado de acontecer, ainda raciocinando aquilo, mas beleza, passou, nunca mais irei ver aquela garota e me arrependo de não ter ido conversar com ela, tudo bem que seria um "pouco" estranho uma garota que ela nunca viu na vida chegar nela numa padaria e começar a conversar com ela como se nada houvesse. Ok, vamos mudar esse pensamento Senhorita Nayeon ? Vamos! Sigo caminhando para aonde estacionei meu carro... Após pouco menos que 5 minutos de caminhada chego aonde estacionei, entro no carro, fecho a porta, dou um suspiro, ainda lembrando daquilo, mas eu precisava continuar, ligo o carro e vou em direção ao meu serviço, logo eu estaria lá para mais um dia cansativo.                  (...)


Após meia hora, chego ao meu serviço, deixo o carro na garagem do prédio e subo para a recepção, aonde bato meu ponto exatamente 10 minutos antes do meu horário de serviço, e entro no elevador, quando as portas estão se fechando ouço uma voz masculina, ofegante e alta dizendo: 

- SEGURA A PORTA PRA MIM

Automaticamente sem saber quem era eu seguro a porta para a pessoa poder pegar o elevador. As portas se abrem novamente e vejo meu colega de trabalho, Yuto entrando no elevador com um sorriso cansado e agradecendo.

- Atrasado Senhor Yuto ? digo para o mesmo e dou um sorriso

- Pra falar a verdade eu acho que não, entro no mesmo horário que você, que horas são ? ele diz em meio a uma voz cansada

Olho para o relógio que tinha no elevador, marcava 7:53.

- Ainda falta 7 minutos para nosso expediente começar. digo para ele

Ele dá um suspiro de alivio e diz: 

- Corri atoa então, droga. ele fala em meio a uma risada 

Apenas retribuo a risada e coloco o 14° piso, o que ficava meu escritório. Ele desce dois pisos antes do meu e diz:

- Tenha um bom dia senhorita. em seguida dá um sorriso gentil 

- Obrigado anjo, para você também! retribuo o sorriso 

As portas do elevador se fecham e ele começa a subir até meu piso. As portas se abrem e eu caminho até meu escritório o abrindo, indo até a janela e deixando ela aberta, já que o local estava um pouco quente, retiro o meu Blazer e coloco na minha cadeira ficando apenas com minha camiseta social rosa.

Em pouco menos de 10 minutos meu chefe entra na sala e me comunica que agora eu teria uma colega de escritório, já que a antiga pediu as contas em torno de 2 meses e eu estava trabalhando sozinha na sala esse tempo. Eu concordo e ele diz que ela iria pra sala em torno de uns 5 minutos porque ele estava terminando de explicar como funcionava o local e o trabalho. Eu digo que esperaria ali e ele me pede para qualquer duvida que ela tivesse, que eu a ajudasse. Ao terminar de falar ele sai da sala e fecha a porta, e lá estava eu, curiosa para saber quem seria a minha nova colega de trabalho, será que ela era legal? Será que teremos uma boa convivência? Enfim, vamos esperar pra ver, me levanto da cadeira e corro para passar um pano em cima da mesa da garota, já que a mesa estava parada por um tempo tinha criado algumas poeirinhas, mas eu logo passo um paninho com álcool lá, deixando tudo limpinho a espera dela.

Passaram-se 10 minutos e ouço alguém bater na porta, rapidamente digo:

- Pode entrar!       

Vejo a porta se abrir lentamente e espero a pessoa entrar. Quando a porta termina de se abrir, tomo um susto e instantaneamente arregalo os olhos de surpresa.

Eu ainda estou confusa com a situação, em menos de 10 segundos passou um filme na minha cabeça tentando raciocinar aquilo, a garota que estava na minha sala, minha colega de trabalho.... Era a garota que vi mais cedo na lanchonete?!   






O Romance de 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora