(POV Jeongyeon)
Eu chorava no caminho de casa, eu não sabia o que fazer, eu acabava de ferir os sentimentos de Nayeon de forma tão brutal, e nem era por vontade própria, meu Deus como eu ia explicar aquilo pra ela, Namjoon estava me ameaçando faz dias, eram palavras tão enojadoras e eu não conseguia reagir, a cada semáforo que passava eu encostava a cabeça no volante e desandava a chorar novamente, me perdoa Nayeon, eu não fiz aquilo de propósito e eu posso provar, mas as consequências podem vir com força máxima dependendo de como eu agisse, eu pensava em diversas alternativas, mas todas poderiam encadear em algo horrível, minha cabeça estava explodindo, assim que o sinal fica vermelho, pego um remédio na minha bolsa e engulo a seco, sentindo o remédio descer amargamente por minha garganta, mas nada era tão amargo quanto o que eu havia feito com Nayeon, eu jamais iria me perdoar por tal ato independente de ela entender quando eu explicar...
(...) Após uns 30 minutos eu cheguei em casa, estava um trânsito imenso, e naquelas 30 minutos eu pensei tanto, mais tanto, porém não consegui chegar em nenhuma decisão concreta, me sentei no sofá e comecei a chorar novamente, peguei o celular e vi uma mensagem de Namjoon, o que fez meu coração acelerar novamente, no sentido ruim, abri a mensagem com um medo imenso do que poderia vir pela frente, e o que tinha ali era mais uma ameaça de Namjoon, a mensagem dizia: "Obrigado pelos beijos hoje, estava necessitando disso... Ahh, quase me esqueci, não se esqueça que sei aonde você mora... Sua família também, então nem tente bancar a espertinha de falar pra alguém, te vejo no trabalho amanhã haha, delicia." e meu Deus, eu tremia de medo, eu nunca tinha sentido aquilo na minha vida, mas eu não sabia o que fazer, todas aquelas ameaças, foram tão repentinas, eu ao menos sabia se ele era perigoso mesmo, ele falava que tinha vários contatos e que tinha uma arma, a arma ele tinha me mostrado, que foi o que me fez sentir medo e ter que fazer aquilo que ele mandava, no caso, beijar ele, como eu iria fazer Nayeon acreditar em mim? Ela tinha total direito de nunca mais querer olhar na minha cara, e eu entendia isso, mas não era culpa minha, eu estava sendo forçada, naquele momento eu nadava em um mar de medo e desespero, pensando alternativas do que fazer, mas nenhuma era plausível o suficiente para fazer ela acreditar em mim, e mesmo que acreditasse, o que íamos fazer com Namjoon?? Ele podia fazer algo contra nós duas, era algo a ser pensado e repensado várias vezes, mas eu não tinha como fazer aquilo sozinha, precisava que a Nayeon acreditasse em mim primeiro, e depois me ajudasse a fazer algo a respeito.
- Eu preciso de um banho... falei comigo mesma e fui indo em direção ao banheiro
Comecei a tomar um banho, a água estava boa, numa temperatura nem tão fria e nem tão quente, aquilo talvez me ajudaria a relaxar um pouco, então peguei o shampoo e comecei a espalhar ele pelo meu cabelo, massageando meu couro cabeludo, começando a relaxar um pouco, me sentindo mais limpa depois daquele dia exaustivo e triste. Assim que terminei de lavar meu cabelo, peguei o sabonete e a bucha e comecei a esfregar todo meu corpo, me sentindo calma, um bom banho sempre me relaxava, mas ainda no meu subconsciente estava martelando o fato das coisas que aconteceram hoje, como Nayeon estava se sentindo agora ?? Eu não gostava nem de imaginar, ela devia estar muito mal, era culpa minha e eu nem se quer podia fazer nada agora, se eu fosse na casa dela ela nunca abriria a porta, se eu mandar mensagem serei ignorada, estou encurralada... Mas acho que posso mandar a mensagem deixando avisado que preciso conversar com ela, bem, eu posso ver isso depois do banho, por enquanto, deixa eu aproveitar a água mais um pouco...
(...) Bem, assim que terminei meu banho, fui em direção a meu quarto, colocando meu pijama, ficando bem confortável, passei meus cremes como de costume, sempre hidratei minha pele, desde pequena, e isso nunca mudou, bem, assim que terminei, desci as escadas e fui até a cozinha, começando a preparar um chá de camomila para relaxar mais. Assim que terminei de fazer o chá, peguei algumas torradas no armário e manteiga na geladeira, comecei a comer torradas com manteiga enquanto tomava um chá, eu tentava fingir que estava tudo bem, mas estava tudo péssimo, o sentimento de culpa não saia de dentro de mim e eu ficava martelando soluções a cada segundo que passava, pelo amor de Deus eu só queria resolver todo aquele problema com o desgraçado do Namjoon e ficar com a minha garota, saber que tudo isso começou por ele ter ciúmes dela ou coisa do tipo, o miserável ainda teve coragem de me dizer que se ele não ia ficar com ela, ele faria ela sofrer, me forçando a beijar ele, sendo podre ameaçando minha família e eu, que cara escroto...
Enquanto eu comia e pensava sobre aquilo, do nada me estalou uma ideia, lembrei que antes de eu vir morar aqui, eu morava em uma casinha na comunidade, e por conta disso eu tinha vários contatos, um deles era de um velho amigo, o nome dele era Kim Hyo-Jong, mas todos de lá conheciam ele como E'Dawn, e antes de eu sair de lá, eu ajudei ele com alguns problemas que ele estava tendo, e quando eu ia embora, ele me disse que eu poderia procurar ele quando quisesse, que ele me ajudaria independente do que for, e eu pensei que ele poderia me ajudar com tudo isso, já que ele era tão malandro quanto o Namjoon, e poderia dar uma lição nele, mas antes de eu fazer qualquer coisa, eu precisava conversar com a Nayeon e discutir o assunto com ela, já que ela estava envolvida e poderia me ajudar, mas eu teria que ser jeitosa, já que a mesma bem provavelmente estaria super irritada e chateada comigo, por não saber a razão de tudo aquilo.
Bem, eu precisava dormir pra poder raciocinar amanhã se eu fosse falar com a Nayeon, então subi as escadas e fui me deitar, pensando um pouco, mas eu precisava esquecer aquilo por um momento pra poder descansar, então me deitei de lado e tentei esquecer aquilo por um momento, logo caindo no sono, amanhã será um dia longo, e se tudo desse certo, seria melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de 2yeon
FanfictionTudo seguia como uma vida normal, até que Jeongyeon e Nayeon entrassem uma na vida da outra.