Capítulo 11: Buscando Soluções

34 8 0
                                    

(POV Nayeon) 

Bem, eu acabava de acordar, eu mal tinha conseguido dormir e o pouco que dormi eu acordava de hora em hora e demorava pra voltar a dormir, eu sinceramente não estava em condições de ir trabalhar, eu tinha banco de horas pra gastar, então tratei de ligar para o meu serviço e avisar que eu não ia, pedi para descontarem do meu banco de horas já que eu queria uma folga. Assim que sai da ligação deitei mais um pouco e tentei voltar a dormir, consegui cochilar por mais um tempo, acho que umas duas horas, me levantei e fui até o banheiro, fazendo minhas higienes e descendo as escadas, encontrando Chae e Minari jogando vídeo game na sala, logo brinquei com elas:

- Garotas eu fui dormir vocês estavam jogando, eu acordei e vocês ainda estão ai, vocês não vão dormir não???  falei e sorri olhando para elas

Chae me disse que elas dormiram, mas Mina acordou no meio da noite com um pesadelo e não conseguiu voltar a dormir, então elas foram ficar jogando para se distrair, compreendi a situação e brinquei mais um pouco com as mesmas, mas logo fui pegando minha xícara de café, sai até o jardim e me sentei no banco que tinha ali e fiquei observando as flores, o dia estava bem ensolarado, eu gostava disso, quando o dia ficava nublado eu me sentia triste, já quando estava ensolarado meu humor costumava ficar bom, e meu Deus, como eu estava precisando ficar de bom humor naquele dia, as cenas do dia passado ainda não saíram da minha cabeça, e nem iriam tão cedo, aquilo foi tão triste, me sentia com vontade de chorar só de pensar, eu ainda estava bem curiosa pra saber se Jeongyeon iria vir atrás de se explicar ou coisa do tipo, já que ela parecia engasgada quando entrei no elevador, aquilo me deixou com uma pulga atrás de orelha... 

Bem, eu havia terminado de tomar meu café, eu ia tentar meditar um pouco, eu costumava meditar quando eu estava em casa de manhã, me deixa com minha alma limpa, então fui no meu guarda roupa e troquei de roupa, me sentindo mais leve com as que eu havia colocado, desci novamente até o jardim e estendi o tapete ali perto, logo me sentando ali e começando a respirar fundo, meditando, emanando energias positivas... 


(POV Jeongyeon)

- Bem, eu preciso fazer isso... Quando mais cedo eu abrir a boca sobre isso, mais cedo isso se resolve...

Falei e entrei no carro, colocando a chave e ligando o carro, respirando fundo e começando a ir em direção a casa da Nayeon, em uns 20 minutos eu estaria lá. Quando acordei naquele dia que estava decidida a explicar tudo a Nayeon, eu estava sofrendo com a opressão do Namjoon e Nayeon merecia respostas sobre aquilo, já que ela devia estar sofrendo tanto quanto eu naquela situação horrenda, mais cedo eu havia ligado para a empresa e disse que eu iria faltar, que eu faria hora extra depois para cobrir a falta, concordaram e me disseram que Nayeon havia faltado também, o que me fez deduzir que a mesma iria ficar em casa, e foi isso que me fez decidir ir até a casa dela tentar me explicar, então lá estava eu, a caminho da casa da mesma, com a cabeça em um turbilhão de ideias, medos, tristeza, raiva, era um mix de emoções tão grande que palavras não são capazes de descrever... Bem, eu resolvi no meio do caminho comprar os chocolates que ela amava, caso ela me recebesse em sua casa, eu já daria os chocolates como um agrado, apenas para adoçar o dia da garota, afinal ela merecia, depois de tudo que ocorreu ontem, o minimo que posso fazer é dar um chocolate e explicações para ela, apesar de estar sendo forçada a fazer aquilo com Namjoom, com diversas ameaças na cabeça, eu ainda me sentia culpada com tudo aquilo... Eu precisava conversar com Nayeon, me explicar direito, provar pra ela que eu estava sendo ameaçada por Namjoon, e depois conversar com E'Dawn, tenho certeza que ele saberia o que fazer nessa situação e iria me ajudar com o que for preciso, mas primeiramente, vamos ir conversar com Nayeon...

(...) Eu enfim chegava na casa dela, parei o carro do lado de fora e fui caminhando devagar até a porta, respirando fundo tentando manter a calma para poder me comunicar direito com a garota, bati na porta e franzi as sobrancelhas de nervoso, logo me recompondo e ficando olhando diretamente para a porta esperando alguém abrir. Após alguns segundos vejo a porta começar a abrir lentamente, meu coração dispara por alguns segundos mas logo para, vendo que não era a Nayeon ali, e sim Mina, namorada da Chaeyoung.

- Oi Mina, a Nayeon está? Bem, você já deve estar sabendo o que aconteceu né? falo meio sem graça e abaixo a cabeça segurando o choro

A garota logo sorri fraco e me cumprimenta, dizendo que iria chamar a Chaeyoung para falar comigo antes, logo concordei e fiquei esperando ali. Após alguns segundos Chaeyoung aparece na porta com um olhar um tanto quanto nervoso, e eu não julgava ela, ela devia ter tomado as dores da irmã e eu super entendia, ambas sempre foram muito apegadas.

- Oi Chaeyoung, eu imagino que você esteja tão nervosa comigo quanto sua irmã, mas eu posso explicar, de verdade, deixa eu falar com a Nayeon por favor?? A situação é realmente séria... falei e olhei para a mesma com um olhar tanto quanto sem graça

A garota de inicio negou dizendo que eu já havia machucado sua irmã demais, o que me fez logo de cara mostrar a conversa com Namjoon para ela poder confiar em mim.

- Aqui, olha, pode ler tudo, ele está me ameaçando pra fazer isso, ele diz que sabe onde minha família esta e isso me desespera, mas eu sei o que fazer, apenas me deixa conversar com Nayeon por favor, eu estou tão mal quanto ela. falo em um tom desesperado segurando as lágrimas

A garota assentiu meu pedido e me mandou entrar, logo dizendo que chamaria a Nayeon, ela saiu da sala e Mina voltou da cozinha com um copo de água com açúcar pedindo para eu tomar para eu me acalmar, ela parecia ter entendido a situação, comecei a tomar aquilo e fiquei esperando a Nayeon e Chaeyoung voltarem.

(POV Nayeon)

Eu estava meditando tranquilamente no jardim quando ouvi algumas vozes diferentes na sala, achei ter ouvido a voz da Jeongyeon, mas devia ser loucura da minha cabeça, o trauma de ontem devia estar me fazendo ouvir coisas, então me mantive calma e continuei a respirar fundo, continuando a minha meditação, até que ouço o barulho da porta que dava acesso ao jardim abrindo, olho para lá e Chae vem até mim, dizendo que Jeong estava na sala, parecia desesperada dizendo que Namjoon estava ameaçando e manipulando ela para fazer aquilo, e foi ali que minha cabeça explodiu, toda minha calma foi embora e comecei a martelar diversas alternativas, mas ainda assim, resolvi ir até a garota para ouvi-lá, eu estava triste, com raiva, com medo, com tudo, mas eu acho que seria bom ouvir ela, podia alternar o lado das histórias, ou eu estava sendo muito trouxa e ingenua, mas eu preferi pagar pra ver... Ao chegar na sala vejo Jeong, tremendo com um copo de água na mão e Minari estava do lado dela tentando acalmar a mesma, começo a chorar lembrando do dia passado, meu Deus, como doía, mas enfim, o que seria que ela tinha para me dizer???

(POV Jeongyeon)

Vejo a garota entrando na sala e coloco o copo de água na mesa e vou até a mesma abraçando ela com força, deixando a mesma sem reação, mas logo ela me abraça também mas logo solta me perguntando como eu tinha sido capaz de fazer aquilo com ela, vejo as lágrimas no rosto da mesma e acabo soltando as minhas também, falando dentre soluços:

- É o Namjoon... E-ele está me a-ameaçando e manipulando para fazer aquilo.... Nayeon eu estou com tanto medo, sei que você não deve acreditar no que estou falando, mas eu posso provar, e já pensei em algumas coisas que podem ajudar isso, apenas, me ouve, por favor??? falei e fiquei olhando para ela

A garota me olhava, em prantos, mas logo confirmou, dizendo que iria me ouvir, aquilo me aliviou, eu estava a um passo mais próximo de acabar com aquele inferno de manipulações que eu estava sofrendo, o dia de conversa seria longo.... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Romance de 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora