Treta no Trabalho

50 3 0
                                    

P. O. V Rebecca 

Ouço barulho de água caindo e abro os olhos devagar vendo que a Manuelly não está mais ali, suspiro vendo o celular as horas, arqueio a sobrancelha 6:30 da manhã e essa louca acordou? deito minha cabeça novamente no travesseiro e fingi dormi com os olhos meio abertos observando seus passos, seguro o riso ao ver ela quase cair ao tropeçar, alguns minutos ela saiu do closet totalmente com uniforme do hospital arrumando seu jaleco  e passando o famoso rímel e delineado perfeito com seu batom Preto, ela usava uma camiseta xadrez da primeira vez que vi ela vermelha por baixo do jaleco, colocou seu óculos enquanto jogava o cabelo para trás. 

Sinto ela alisar meu rosto e beijar minha testa, dei um sorriso vendo sair e volto a dormi, tenho dó dos médico que vai aguenta sua TPM. 

Horas Depois

Término de me arrumar ajeitando minha roupa, desço tomando um café reforçado e leve, observo a Gabriela começar a bater na própria testa e seguro sua mão. 

-O que você ta fazendo? 

Gabi-Desculpa mama parece divertido *me olhou *também ta coçando 

-Para de ser doida vai machucar e eu vou hoje dar uma olhada no hospital depois vou a empresa vai ficar bem sem mim com Kate e seu irmão? 

Gabi-Sim mama, amanhã posso ir? Sinto falta de fazer brincadeiras com seu segurança, ele é bobo

Enzo-Maaaama *diz batendo as mãozinha *

- Vou nessa tchau meus queridinhos *beijo a testa deles e sinto o Enzo segura meu sobretudo forte tentando escala*Mama vai trabalha princepe

Ele fez bico me olhando com os olhos cheio de água, vejo a Gabi observa rindo baixo, pego ele vendo comemora, menino sapeca ve se pode, dou risada vendo ele colocar a boca no meu ombro e acena para a Gabriela que retribuiu. 

Kate-Ta tudo bem se ele for e você fica gabs? 

Gabi-Sim eu vou aproveita e treinar mira, sem me preocupa agora, tchau mama e Maninho *beijou a mãozinha dele*Gabi ama o Zozo

Enzo-Zozo....bibi... zozo ada bibi *sorri batendo as mãozinha *

Sorri Largo saindo com ele em meu colo, entro no carro vendo o Michael começa dirigir enquanto dou a chupeta ao Enzo, troco ele no carro aproveitando que deixo uma bolsa, ajeito o sapato em seus pezinhos passando a mão no seu cabelo arrumando, ao chegar no hospital saio com o bebê. 

Aceno a mão para as meninas da recepção e Enzo me imita fazendo elas sorrir boba com o garotinho, chego perto vendo ele sorrir interagindo. 

Coloco ele no chão arrumando meu sobretudo mas começo correr atrás dele em seguida. 

-Volta aqui menino sua mãe vai me matar 

Luara-Rebecca? 

-Segura o branquelo *dei risada vendo ele correr *

Ele corre com tudo desviando a Luara, suspiro correndo mas logo bati de frente com a Manuelly saindo de uma sala, Caio para trás sentada e vejo ela sentada com alguns papéis no chão, olho o Enzo parado batendo as mãozinha Feliz. 

Manuelly-Sabe ver onde an... *parou ao colocar o óculos e me olhar*Você quer me mata? 

-Desculpa, culpe seu filho que saiu como um Flash dos meus braços *aponto vendo esconde o rosto com as mãozinhas *

Manuelly-Ati momo ta lindo *sorrio levantando rápido pegando ele*Sua Mama te roubo da Kate foi 

Enzo-Mama... Momo... 

Garota Problema. 2 tempOnde histórias criam vida. Descubra agora