Petrovick Passiva

51 2 0
                                    

Sobrevivo para ver esse momento

P O. V Manuelly B . 

Já era exatamente 22:30 da noite e eu estava me arrumando para uma boate, em plena Quinta-feira, coloquei um sobretudo Preto, saio andando e entro no carro da Luara que me cumprimenta com um beijo no rosto, eu e ela estamos mais proxima que o normal, observei as ruas animada como uma criança, ao chegar descemos deixando o segurança ir Guarda o carro da amiga da minha esposa, entro na boate ajeitando o sobretudo, observo as stripper me cumprimenta com um Hi-five, ouvi a música Believe começar e dei um sorriso travesso. 

Luara-Vou pegar uma bebida, vai querer algo? 

- Voce não ta dirigindo demônio? 

Luara-Estou,  mas aposto que não é comigo que voce vai embora se é que me entende

-Vou querer então *sorri vendo a mesma concorda *

Ando ao lado dela desviando as pessoas, nos sentamos no balcão do bar onde se dava para ver cada stripper dançando, achei estranho pois aquela música era especialmente para a stripper mais desejada dessa boate. 

Kaique-Ola meus queridos e queridas clientes dessa noite *diz fazendo a música parar *estamos prontos para nossa estrela da noite? 

Luara-Eu ein que enrolação *bebeu seu drink *juro que eu quero bater nele quando faz isso

-Quanta animação para ver a stripper Girl Power *olho ela rindo *

Luara-Nao ficou sabendo a segunda stripper desejável? Beatrice *diz me olhando *

-Saquei sua jogada, Boa observação Iglesias *disse vendo ela piscar*

Kaique-Dessa vez com nossa estrela principal terá a volta da sua parceira de toda hora nos melhores momentos e secreta que disperta seus maiores desejos obscuros

Luara-Fiquei até molhada agora *disse me fazendo rir gospindo a bebida *deve fazer loucuras na cama minha nossa

-Nossa senhora cala boca Luara *deu risada junto *

Kaique-Com vocês Girl Power e a nossa Lucy Secret's 

Olho a Luara para ver seu comentário e apenas ergueu o copo me olhando sorrindo com uma piscada, dei risada observando o palco novamente, as duas entrou com a música He Like That fazendo eu e a Luara gospi com tudo nossas bebida olhando elas, jogaram o sobretudo dançando, logo a Girl Power com sua lingerie Vermelha se encostou no poste fazendo a coreografia ao mesmo tempo da música com sua amiga, bebo um gole do whisky observando os rebolados das duas em cada parte da música, engoli seco olhando para sua bunda exposta, logo começaram a sensualidade no poste, como queria ser esse poste,elas começaram rebolar no refrão fazendo os tarados ir a loucura,logo na parte solo a Girl Power chegou perto dançando devagar, as duas voltaram seduzir trocando sorrisos cumplices, dançaram lentamente mexendo o quadril e no refrão novamente foi a tona com seus corpos juntos dançando, solto um suspiro observando sentindo meu corpo esquenta, olho a Luara praticamente vidrada vejo elas terminar a dança com sorrisos, logo ficou a Girl Power começando a dançar "Angel" agora pronto para fuder o psicológico mesmo, aquela vadia começou dar suas reboladas penetrantes e seus olhos se encontrou com os meus, deu aquele maldito sorriso travesso e começou sensualizar no poste fazendo alguns movimentos obscenos, ela começou a fazer uma dançar erótica me fazendo apenas ficar segurando um copo de whisky cada vez mais quente com seus movimentos, com certeza aquela não era Rebecca Petrovick e ali não estava minha esposa, era sua versão brasileira da Karla da sua maldita fanfic Camren, ela estava com um olhar de luxúria e desejo, a musica mudou do nada fazendo ela entrar no ritmo jogando o cabelo para o lado e virando me dando uma piscada mordendo o lábio, droga maldita observei cada movimento, ela apenas movimentou seus quadris lentamente como provocação, subiu o poste descendo, rodou nele parando com uma rebolada no mesmo, passou a mão sobre seu corpo requebrando, mordo meu lábio inferior com suas dançar provocativas, logo ela começou engatinhar sobre o palco observandoo dinheiro ir até recebendo seu melhor sorriso safado e satisfeito, ela estava se divertindo com sua luxúria, levantou devagar colocando seu sobretudo sumindo entre os escuros, virei para frente bebendo tudo de uma vez minha bebida. 

Garota Problema. 2 tempOnde histórias criam vida. Descubra agora