10 capítulo

840 32 1
                                    

   Naruko acorda e olha para o lado, Neji a olha e sorri para sua amiga.

Neji- se sente melhor?
Naruko- me sinto pior.

   O garoto se aproxima e abraça Naruko que começava a chorar em seu ombro como sempre que seu coração era partido.

Naruko- eu não deveria ser falado que era culpa do Naruto, ele não poderia impedir a morte da mãe e do pai.
Neji- Naruto vai de perdoar, não se preocupe.

   Naruko ri e o olha, passando o dedo pela testa do garoto o selo apareci nele.

Naruko- por que sempre que entrego o coração a um garoto ele tem uma marca no rosto? Meu melhor amigo tem isso na testa, Gaara tinha na testa escrito amor, e Kiba tem aquelas marquinhas nas bochecha, o que deixa ele mãos fofo.
Neji- por que você tem um péssimo gosto?

   Naruko ri e bate em Neji com um travesseiro, Lee entra e os olha sem graça.

Lee- desculpem.
Naruko- chegou na hora certa Lee, viu por acaso se alguém do grupo da me caçando querendo me matar?
Lee- o único é o Kiba, a e o Naruto, estão muito preocupados.

   Neji a olha e a loira revira os olhos rindo, se arrumando ela beija a bochecha dos dois indo encontrar seu irmão, ao ver Naruto, Kiba e akamaru a garota se aproxima sem graça.

Naruko- desculpa por ondem.
Naruto- posso saber onde estava, depois daquela loucura toda você sumiu, pensei que tivesse fugido novamente, tem noção de como eu ia ficar preocupado?

   Naruko olha o irmão e abaixa a cabeça um pouco irritada.

Naruko on

   Por que ele está assim, por que Naruto não está gritando comigo, falando que sou uma irmã horrível, falando que me odeia, por que Naruto tem que ser tão bonzinho?

Naruko off

   Kiba se aproxima e abraça a menor que se encolhe nos braços do maior.

Kiba- não pode ficar sumindo assim.
Naruko- é... Eu sei, vem aqui garoto.

   Akamaru se aproxima e Naruko se ajoelha fazendo carinho no cachorro.
   Eles vão para casa de Kiba onde Naruko prepara o almoço, após um tempo ela arrumava a mesa em silêncio, os três sentam e começam a comer.

Kiba- meus pais de convidaram pra jantar aqui amanhã Naruko.
Naruko- seria estranho, mais aceito.

   O garoto sorri e põe comida para akamaru, quando Naruto pegou mais comida, a loira se alevanda saindo da casa, os dois percebem o estado dela, e rápido o irmão percebia o que ela queria, mais não faria isso, iria controlar os impulsos da irmã, iria proteger o que restou da sua família.
   A garota vai para a casa de Itachi e Sasuke abre a porta a deixando entrar.

Sasuke- eles estão lá nos fundos.
Naruko- há nem você, qual é?

   Indo encontrar os dois amigos ela vê Itachi e shisui competindo jutsu de fogo.

Naruko- podem me explicar por que ninguém quer brigar comigo?
Shisui- por que você é uma bomba relógio.
Itachi- o que foi agora? Quem não quer brigar?
Naruko- vocês viram que briguei com Naruto ondem, por que ele não briga comigo?
Itachi- deita um pouco e olha o céu, vamos nos arrumar, pegar algo pra comer, e rápido voltamos pra resolver isso tá?

    Naruko senta com os pés dentro da água e deita olhando o céu, fechando os olhos ela respira cansada.

Flashback on

   Naruko após pensar sobre o que óbito avia lhe falando sobre amar resolve ir para casa, quando chegou e viu Naruto, Kiba, Shikamaru, Neji, Lee, Sasuke, Itachi, shisui, Sakura, Ino e Kakashi ela revira os olhos.

Naruto- me desculpa Naruko, eu falhei.
Itachi- péssimo jeito de começar Naruto.

   A garota se aproxima do irmão esperando ele continuar.

Naruko- só isso?
Naruto- o que mais tenho que falar?
Kakashi- Naruko se acalme.

   Naruko rapidamente colocada uma kunai na garganta do irmão.

Naruko- que tal admitindo que a culpa deles estarem mortos é sua, o garotinho que todos da aldeia gostam, o garoto que logo será um Hokage, mais ai eu de pergunto, se não conseguiu proteger a mãe e o pai da morte, como pretende proteger essa droga dessa aldeia?
Naruto- e...
Naruko- ah claro, com seus malditos discursos, com a porcaria do " to certo " não é? Você é fraco, um ninguém, não merece carregar o nome Uzumaki.

   Naruko com os olhos cheios de lágrimas se vira mais para antes o olhando novamente.

Naruko- E QUER SABER? VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTO NO LUGAR DA MINHA MÃE E DO MEU PAI, EU NÃO SENTIRIA SAUDADE DE VOCÊ, COMO SINTO DELES.

   Saindo correndo Neji, Itachi, shisui e Kiba vão atrás da menor.

Flashback off

    Quando a garota abriu os olhos sentou olhando o nada, se alevandando ela vai embora, ao chegar na casa ela vê os garotos amigos do Naruto na sala com ele e Hinata.

Naruto- onde estava? Vo...
Naruko- para com isso, para de se preocupar, grita, explode, discute, que droga Naruto, depois de tudo que eu falei ondem como pode continuar se preocupando comigo?
Naruto- você é minha irmã, tava em um momento delicado, não posso de culpar por isso.

   Naruko olha o chão e fecha os olhos ao sentir os braços de Naruto a acolher em seu peito.

Naruto- eu fui fraco e não soube como proteger eles, você tava com medo e raiva, brigar é normal entre irmãos, mais não vou almentar a voz com você, não enquanto estiver assim.

   A levando pro quarto ele deita a menor que logo dormia.

Naruko E Suas Paixões Onde histórias criam vida. Descubra agora