Cap.10

262 36 4
                                    

"Dong-yul faz 7 anos hoje, e com 4 foi adotado pelo Seungcheol e Jeonghan. Desses três anos pra cá, Yoon tem estado bem mais tranquilo, e exatamente por isso que eu sou tão grato por essa criança." Jungkook vestia sua velha camiseta branca enquanto seu assessor o apressa atras da porta.

- Pelo amor de Deus, para de bater na porra da porta, Jeonghan!

E em minutos, os dois já estavam a caminho do condomínio de casas onde Seungcheol os esperava.

- Ah, Lalisa disse que vai levar a namorada pra apresentá-la. - Disse o loiro sem tirar os olhos da estrada.

- Lisa tem uma namorada? Desde quando?

- Fazem seis meses. Ela é boa em guardar segredos, não acha?

Assim que chegaram, Lalisa Manoban estava montada na moto parada na portaria, e uma outra mulher na garupa, esperando Jeonghan chegar e as guiar até a garagem. Quando todos estavam conversando, a mulher tirou o capacete após estacionar a moto, revelando longos cabelos pretos e um rosto delicado.

- Pessoal, essa é a Jisoo. Minha namorada.

[...]

Taehyung estava aguardando Kim Namjoon chegar no escritório. Ele suava frio e movimentava seus dedos, inquieto. Até que o dono da editora entra na sala e seu coração parou por um segundo.

- Eu sinto muito pela demora, tive alguns imprevistos no caminho.- Se sentou na cadeira e sorriu, mostrando as covinhas.- Kim Taehyung, certo? Eu li a sinopse e a história que me mandou por e-mail. É bem inusitado para seu longo histórico de romances dramáticos.

- Eu... Hum, estou me esforçando pra mudar o rumo das minhas obras.

- Você escreveu uma sinopse sobre relações diversas no círculo de pessoas ao redor do protagonista, criou um personagem estável e com problemas reais, e não fantasiosos como costumo ler. - Taehyung já enchia o peito de esperança e alegria após receber elogios depois de tanto tempo.

- Obrigado.

- Mas... - Estava bom demais pra ser verdade.

O mais novo já queria se levantar e sumir ao ouvir o mas pra poupar energia do mais velho de lhe dar desculpas sobre o porquê de não ter gostado da história.

- ... Eu estou realmente surpreso, mal consigo acreditar que foi você quem escreveu. Está tão diferente, os sentimentos do protagonista é passado para o leitor com tanta clareza, de forma adulta e fiél. Fico feliz que você tenha crescido tanto como autor, Taehyung.

- Eu agradeço todos os elogios, porém... Isso significa que...

- Você está dentro, Taehyung. Vamos publicar o seu livro. Você nos trouxe algo completamente inovador e exatamente o que procurávamos : Um escritor jovem, uma história atemporal e um protagonista decente.

O escritor mal pôde acreditar, seria a primeira vez em que ouvira tantos elogios sobre seu livro. Estava explodindo de alegria que poderia pular em Namjoon e abraça-lo o resto do dia.

- Muito obrigado, Sr. Kim! Eu não vou te decepcionar, irei iniciar uma nova história assim que chegar em casa.

- Mas nem pense em ficar sobrecarregado, garoto. Você doente seria uma ruína. - disse o homem, sorrindo

- Pode deixar, muito obrigado novamente, sr. Kim! - Ele se levantou com um sorriso no rosto e se dirigiu até a porta. - Com licença.

Assim que saiu do escritório, ligou para seu irmão imediatamente.

- Jiminnie! Ele aceitou, vai publicar o meu livro!

________________________________
Me perdoem pelo capítulo curto, estou tendo algumas dificuldades criativas ^^"
Por favor, dêem amor a essa fic. Votem e comentem <3

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰOnde histórias criam vida. Descubra agora