- Jungkook, pelo amor, o que você tá fazendo aqui? - o mais novo cambaleava para entrar no apartamento, empurrando o mais velho de seu caminho e logo tropeçando e caindo no sofá. - Cuidado!
Kim fechou a porta e o ajudou a se posicionar no móvel, realmente preocupado. Logo, foi até a cozinha buscar um copo d'água e correu para o armário do banheiro, procurando por algum medicamento. Sempre fora Jimin que cuidara dele quando bêbado, e o escritor nunca se lembrava o que o irmão fazia.
- Taehyung... - o modelo chamou pelo seu nome, manhoso e fora de si. - Vem cá...
- Jeon, o que foi que você fez? Por que tá assim? - o outro, ainda procurando remédios desesperadamente, gritou do banheiro.
- Eu... Tava com saudades suas, Tae...
"Delirio. Esta blefando e mal pode entender o que está dizendo. Não se deixe enganar por uma lábia boa dessas, cheiro de cerveja e uma camisa lavada com Downy, Taehyung."
O mais velho finalmente achou alguns remédios que poderiam ser de alguma utilidade. Os deixou na mesinha de centro junto com a água e ao ler a expressão no rosto do outro, o ajudou a ir ao banheiro. Enquanto Jeon botava as tripas pra fora, Kim separou algumas de suas roupas e arrumou sua cama para o mais novo passar a noite.
- Você tá bem, Jungkook? - Ele se posicionou na parede ao lado do banheiro com uma toalha em mãos. - Acha que consegue tomar banho sozinho?
Assim que encerrou a frase, Jeon quase caiu e o maior foi ajudá-lo de prontidão.
- É, acho que não. - O escritor deixou a toalha pendurada no box e foi buscar os remédios para que eu outro tomasse e assim o fez com um pouco de esforço e teimosia.
De repente, enquanto Taehyung jogava a camisa de Jungkook no cesto de roupas sujas, o moreno se sentou em cima da pia, se ajeitando na pedra com dificuldade, assim balançando as pernas no ar como uma criança.
- O que você tá fazendo? Vai se machucar, Jeon. - Assim que o outro se aproximou para ajudá-lo a descer, o homem bêbado o puxou para perto o fazendo ficar entre suas pernas.
- E-eu não... Estava blefando, Tae.
Antes que Taehyung pudesse responder, Jungkook se aproximou subitamente fazendo com que o espaço entre ambos fosse minúsculo e então colocou os braços ao redor do pescoço alheio.
- J-jeon... Você tá bêbado, tem que tomar um banho e dormir.
- Você vai tomar banho comigo? Se não for, eu não quero, Tae...- Ele disse seu nome de forma manhosa mais uma vez e por algum motivo, isso o deixava louco.
- O que?
Antes que pudesse se afastar, o modelo selou seus lábios e adentrou seus dedos nos fios castanhos do mais velho, e esse foi tomado pelo beijo que o fez ignorar todo o resto da situação, incluindo o cheiro forte de bebida. Suas mãos procuraram pela cintura despida de Jungkook, o trazendo pra perto.
- Jungkook, espera, espera. - Kim interrompeu o beijo quente e descompassado, ofegante, separando seus lábios e corpos. - Não, isso não tá certo, eu não quero te causar problema. Eu só vou cuidar de ti por que não tem condição de você voltar pra casa nesse estado, então por favor, vai tomar um banho.
- Você não me quer, Taehy? - o outro desceu devagar, com uma carinha de cão abandonado.
- Eu quero! Mas eu não posso te ter. Então, fica são e limpo, por favor, Jungkook.
O escritor ajudou o outro a se despir e entrar no chuveiro de água gelada, desviando o olhar o máximo possível do corpo nú do outro.
- Aí, Tae...! Ta gelado!
- Eu sei, Kookie. Mas já já, você sai daí, okay? - o Hyung juntou as roupas do mais novo e foi para a cozinha preparar algo para o outro comer na manhã seguinte, mas Jimin teve a pachorra de levar metade da geladeira pra viagem. - Jeon, eu preciso ir comprar algumas coisas, você quer ajuda com algo?
- Meu cabelo tá sujo...
O escritor suspirou e a única saída que viu naquilo foi entrar no box com roupa e tudo e ajudar o menor a lavar os cabelos escuros, já que o mesmo mal conseguia ficar de pé sem escorregar e cair novamente. Kim nunca olhara tanto para a parede do banheiro quanto naquele dia.
Taehyung o enrolou na toalha, o deixou sentado na cama e foi furtar o secador do irmão, quando voltou, Jeon já vestia uma boxer.
- Essas roupas são suas?
- Sim, pode vestir, acho que vão ficar boas em você - o maior se aproximou, colocou o secador na tomada ao lado da cama e sentou na mesma observando o outro vestir suas roupas. - Vem cá, deixa eu secar seu cabelo pra você não acordar doente amanhã.
Alguns minutos de conversa foram suficientes pra que Jeon soltasse a bomba : Ele havia saído da festa e foi direto para um bar quando a bad bateu e ele se lembrou que a Coréia inteira o achava uma aberração e seu trabalho havia ido pelos ares. Kim pegou um cobertor e deixou o outro cair no sono em sua cama. Assim, foi até a loja de conveniência mais próxima e comprou algumas coisas, voltando pra casa logo em seguida. Tomou um banho e se jogou no sofá, o silêncio o fez se lembrar do beijo no banheiro e o quanto seus corpos entravam em sintonia sempre que ficavam juntos.
- Eu te odeio, Jungkook... Te odeio por nunca poder te ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Taehyung é um escritor de romance cheio de fracassos e alguns problemas com álcool. Jeon Jungkook é um modelo capa de revista e agenda lotada de comerciais. E o primeiro contato entre ambos é um acidente de trânsito.