So late, Anthony ...

2.3K 208 169
                                    

Então me diga o que você faria no meu lugar?

Acordando confuso com um novo vício.

Memórias do que fizemos invadindo minha mente no momento que abri os olhos devido aos raios solares.

Olhei ao redor e vestígios da noite anterior estavam espalhados pelo quarto. Cocaína espalhada pelo criado mudo, um cigarro que não havia sido aceso, isqueiro que me parecia ser seu, uma garrafa de vinho pela metade ao lado da porta. Seus anéis estavam sobre o travesseiro ao meu lado. Os lençóis sujos com nosso esperma...

Me levantei e fui até o banheiro, tudo parecia estar em ordem. Dei de ombros e peguei minha escova de dentes.

[...]

A água fria em contato com minha pele naquela manhã não estava agradável, mas fiquei por cerca de dez minutos embaixo do chuveiro perdido em meus devaneios.

Ao sair, me vesti com a roupa íntima e uma calça de moletom, expondo meu tronco desnudo. Encarei o meu reflexo no espelho, não estava tão desagradável.

Então ignorei a bagunça no meu quarto e fechei a porta atrás de mim ao sair. Desci às escadas rapidamente e encontrei um par de tênis branco jogados no tapete da sala. Calcei os sapatos e segui até a cozinha.

Abri os armários e encontrei uma caixa de cereais pela metade. Rapidamente peguei-á e deixei sobre o balcão buscando pelo leite na geladeira.

Ao procurar por uma tigela, encontro meu celular. Não esperava acordar às sete da manhã de um domingo, e esperava menos ainda comer cereais jogado em uma cadeira.

Mas eu não estava disposto à ir ao mercado. Apenas dei de ombros e comecei á comer.

Então você invadiu meus pensamentos novamente. Alguns fios de seu cabelo grudados em sua testa, os olhos atentos á cada um de meus movimentos. E então você selou nossos lábios em um beijo quente e viciante.

Me lembro de ouvir você gemendo sôfrego em meu ouvido enquanto eu maltratava sua próstata. Fazendo sons eróticos preencherem o quarto. E não pude evitar de sorrir ao sentir suas unhas cravadas em minhas costas quando você atingiu seu ápice.

Me recordo de você jogar os cabelos para trás e mantinha uma de suas mãos agarradas ao meu ombro enquanto minhas mãos seguravam firmemente sua cintura ditando seus movimentos. Você praguejou baixinho, mas ainda sim eu pude ouvir.

Então balancei minha cabeça pra tentar afastar tais pensamentos. Porém, já era tarde, Anthony.

"Eu estou fodidamente viciado em ti, Chris."

|🚬|

Essa será uma short fic de 5 capítulos.

Mais uma vez, obrigada furúncula pela piadinha que me rendeu essa idéia.

Obrigada pela capa wintershouix :)

New Addiction. || Manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora