"Work".

1K 138 24
                                    

Eu estaria mentindo em dizer que não chorei como um idiota quando ele saiu por aquela porta. Eu espero que isso não tenha destruído nossa amizade.

Não me lembro quanto tempo demorei para dormir. Acordei na manhã seguinte decidido a dar uma volta para tentar entender meus sentimentos. O último show da turnê já havia sido feito, e depois da nossa conversa de ontem, duvido muito que nós pudéssemos ter uma conversa normal sem haver um clima estranho entre nós.

Quando retornei ao hospital já havia tomado minha decisão. Eu iria tentar salvar minha amizade e a banda. Iria conversar com Christian e manter o profissionalismo nos shows. Acho que com o passar do tempo nós ficamos absurdamente próximos e isso foi ótimo para nosso desempenho nos palcos, construímos uma ótima amizade, nós éramos como irmãos.

Eu venho estado muito chapado ultimamente por conta da turnê. Tem sido muito cansativo, estressante e tem me proporcionado algumas crises. Então eu precisei recorrer ao álcool e drogas. Talvez eu tenha exagerado no consumo e não estava raciocinando corretamente enquanto fodia Christian.

– É! Foi culpa do consumo em excesso de álcool e drogas. — eu disse baixinho antes de parar em frente ao quarto de Anthony.

– Falando sozinho Mitchel? — Pat me perguntou com um sorriso no rosto.

– É… — forcei um sorriso.

– Bom, se está procurando o Anthony ele saiu.

– Saiu? Ele disse já foi embora?

– Não, ele disse que iria comprar algo para comer e tentar relaxar. Ele me disse que precisava sair pra tentar acalmar seus nervos e organizar seus pensamentos.

– Ah… obrigado. — dei um tapinha em suas costas antes de sair dali em direção ao meu quarto.

Por um momento eu pensei que fosse chorar novamente, mas então decidi por para fora tudo o que sentia. Afinal, eu precisava trabalhar e precisava desabafar. Rapidamente retirei um bloco de notas junto à uma caneta e comecei a escrever.

Quanto mais palavras eu escrevia mais aliviado eu me sentia. Me surpreendi ao finalizar a leitura da letra. Devo ter deixado algumas lágrimas caírem…

Lavei meu rosto rapidamente e optei por tomar um banho gelado. Vesti uma calça de moletom e me joguei na cama afim de dormir e esquecer de tudo o que atormentava minha mente…

| | | | |

Um mês se passou. Desde então não tive mais contato com Christian. Ele havia viajado para ver sua família e eu, bom, estava aproveitando minhas férias jogado na minha cama enquanto pensava em um tema para o novo álbum. Nas últimas semanas eu estava passando muito tempo com meu irmão, ele sempre me levava para alguma festa ou rolê aleatório para não me deixar tempo de mais em casa.

Ao esticar meu braço e agarrar preguiçosamente meu celular, notei que já se passava das duas da manhã e mesmo assim havia uma xícara de café em meu criado mudo, meu notebook em minha cama, junto ao bloco de notas e uma caneta.

Deixei que um suspiro pesado escapasse. Quem eu estava querendo enganar? Eu me mantinha focado no trabalho apenas para não pensar em Christian e deixar a solidão me invadir. Eu havia chegado em um ponto lamentável da minha vida. Estava beirando o fundo do poço. Poucas foram às vezes em que me vi beirando o fundo do poço, eu não poderia deixar acontecer novamente. Eu estava deixando de viver.

Há esse horário eu provavelmente estaria em um rolê, realmente curtindo minhas férias ao lado de meu irmão e meus amigos, me enchendo de álcool enquanto deixava uma música alta o suficiente penetrar em meus ouvidos, pra ou outra deixando minha mente vagar. Ou até mesmo dormindo sabendo que no dia seguinte eu iria acordar com uma ressaca do caralho, eu poderia estar conhecendo alguém nessas férias. Alguém para me fazer sentir bem, alguém para amar, ou apenas para curtir a merda da minha vida junto á mim.

Mas não, estava novamente me enchendo de trabalho apenas para evitar pensar em meu colega de banda/melhor amigo.

– Porra Mitchel! Você está parecendo um adolescente sem controle dos hormônios. — balancei a cabeça para afastar meus pensamentos e guardei minhas coisas antes de tentar dormir.

New Addiction. || Manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora