Eu tinha me mudado para Washington por causa dos meus estudos fui viver com à minha irmã e seu esposo e ele tinha um irmão que por sinal era um gato.
Ellen:Seja bem vinda irmã-falou ela me abraçando.
Emma:Obrigada-falei retribuindo o abraço.
De repente chega o seu esposo acompanhado do seu irmão.
Ernani-Tu desmoraste ehm-falou vindo na minha direção e me abraçando.
Ele:Olha este aqui é meu irmão Iten.
Iten:Prazer-Disse ele.
Emma-O prazer é todo meu-falo com cara de inocente.
Iten:Vem vou levar-te até o seu quarto Okay.-Disse ele levando às minhas coisas.
Emma:Obrigada pela ajuda Iten.
Ellen:Eu e Ernani vamos sair para comprar algumas coisas para o jantar tchau-Falou saindo com Ernani
Iten:Tudo bem.
Emma:Quanto trabalho eu terei ao organizar tudo isso-falo suspirando.
Iten:Eu ajudar-te-ei-Falou se sentando na minha cama.
Depois fomos organizando tudo até terminar depois agradece-o e depois fui para o banho, assim que saí do banho ele estava lá sentado na minha cama.
Iten: nossa como você é boa-Falou babando em mim.
Emma:Obrigada mais o que faz aqui?-falei com cara de interrogatório.
Iten:Só queria saber se estava tudo bem-Disse ele.
Emma:Ham Okay agora vou vestir-me Okay-falei indo para o banheiro quando ele me puxa e me coloca contra parede deixando nossos corpos bem perto um do outro e ele encosta seus lábios nos meus e aí nós começamos um beijo lento e depois foi se tornando mais quente e com desejo não sei explicar mais não me contive até que ele foi beijando meu pescoço até tirar minha toalha me deixando completamente nua depois chegou nos meus seios e ele começou à mamar com vontade aí ele me jogou na cama e veio em cima de mim eu tirei sua camisa e beijei ele e ele retribuiu até que Ellen vem bater à porta dizendo que já chegou e que vai fazer o jantar Iten foi para o banheiro e eu fui abrir à porta e Ellen pergunta se está tudo bem aí eu respondo que sim, Ellen saiu e eu esperei ela descer às escadas depois eu mandei o Iten sair.
Me veste(coloquei uma saia azul e uma blusa amarela com umas havaianas).fiquei pensando na frente do espelho que quase ia perder minha virgindade com um estranho MDS até que fui interrompida do meus pensamentos.
Ellen:Emma o jantar está pronto-falou gritando.
Emma:Já vou-falei saindo do quarto.
fui até à mesa me sentei e depois Iten desceu e sentou-se ao meu lado eu ollhei para ele nossa como ele é gato (Iten tem olhos castanhos escuros, moreno,com um físico super)Ernani-Então já se conhecem?-falou olhando para mim e Iten.
Emma,Iten-Sim-falamos juntos.
Ernani-estou vendo.
Ellen:Estão gostando do jantar?-falou com cara de curiosa.
Emma,Iten,Ernani:Sim.
Ernani:Como sempre tu cozinhas muito bem meu amor-falou beijando ela.
E Iten olhando para mim e colocando sua mão bem no meio das minhas pernas.
E eu tentava me controlar para não dar bandeira, aí eu me levantei e me despede deles dizendo que estava cansada e que precisava descansar fui direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez
ActionEmma é o meu nome e tenho 18 anos, sou apaixonada por todo tipo de arte.Estou á fazer o primeiro ano de Cinema e TV, vivo com minha irmã mais velha e seu esposo em Washington, Sempre tive à curiosidade de saber como é ter uma vida sexual activa até...