Naquela Noite 2

91 11 5
                                    

"Iten narrando"

Durante o jantar eu fui colocando minha mão no meio das pernas de Emma enquanto falavam, depois Emma se retirou da mesa dizendo que estava cansada e que precisava descansar e foi para o seu quarto e não tardou eu também subi para o meu quarto mais não parava de pensar na Emma e fui para o quarto dela e lá estava ela dormindo que nem um bebê(Emma é negra,cabelo cresco, olhos castanhos escuros e um corpo lindo) eu deitei-me ao seu lado observando ela até que ela acorda e olha para mim aí eu subi em cima dela e comecei à beija-la.

" Emma narrando"

Eu nunca tinha me sentido tão bem era à Minha primeira vez e não podia ser melhor.
Nós continuamos no banheiro e ele foi me enfiando com muita força até que gozamos e tomamos ganho juntos, saímos do banheiro e deitamos na cama.

Iten:Você gostou-falei olhando para ela.

Emma,Não podia ser melhor-falei deitando no seu abdômen.
Até que adormece aí mesmo.

Iten:ela é tão linda dormindo.
O sol já estava nascendo e eu tirei Emma de cima de mim sem acorda-la e fui para o meu quarto.

" Emma narrando"

acordei e vi que Iten já não estava lá.
Estava muito cansada e com um pouco de dor.
Fui direito para o banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um banho bem demorado me sequei e viste( Calça jeans, uma blusa babada branca e uma sandália preta).

Ellen:Emma posso entrar?

Emma:Sim.

Ellen:Bom dia-falou abrindo à porta.

Emma:Bom dia irmãzinha, tudo bem?

Ellen:Sim e vejo que você também está o pequeno almoço já está pronto.
Vamos descer.

Emma:Sim-falei saindo do quarto com à Ellen.

"Iten narrando"

Eu me joguei na cama dorme durante 1h e depois meu irmão veio me acordar.

Ernani:bom dia dorminhoco-falou tirando o lençol dele.

Iten:Bom dia-falei roco.
Fui tomar um banho rápido e me veste(Calça jeans , uma camisa da gucci preta e um tênis preto) desce e fui logo em direção à mesa e lá estava Emma sentada toda linda.

Iten:Bom dia.

Emma:Bom dia!-falo animada.

Ellen:Essa animação toda é por causa da Universidade?

Emma:Sim-quase me esquece que hoje séria o meu primeiro dia de aula na Universidade e que Iten vai estudar junto comigo.

Primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora