"Emma narrando"
Eu e Iten terminamos de comer e fomos no carro dele, eu apertei o cinto e ele lá olhando para mim.
Emma:O que foi?-falei olhando para ele.
Iten:Só estou apreciando, não posso?-falou olhando e devia estar pensando em algo por ter se calado.
Emma-pode,ei terra chama Iten-falei rindo.
Iten:E aí vamos?
Emma:sim.
chegamos à Universidade e entramos fomos guiados por uma senhora muito simpática ela nos orientou super bem.
"Iten narrando"Chegamos na sala de aulas e por sinal estava cheia tinha uns 90 alunos, infelizmente eu e Emma nos sentamos em lugares diferentes ela em frente e eu 2 carteiras atrás dela.
Fui sentar-me e vi que tinha uma loura gata ao meu lado.Iten:Oi.Qual é o seu nome?
x:Oi meu nome é Lena e o seu?
Iten:Meu nome é Iten prazer.
Lena: Prazer Iten.
O professor entrou na sala apresentou-se e deu sua aula.
"Emma narrando"
Eu me sentei um pouco distante do Iten então eu estava em frente e notei que não estava sozinha.
X:Oi.
Emma:Olá.
X:Tudo bem? meu nome é Sheila e o seu?
Emma:Tudo sim,meu nome é Emma prazer.
Sheila: Prazer agora sou sua companheira-falou rindo.
Emma:pois é!
As aulas se passaram e eu conversei muito com Sheila até que nós temos muita coisa em comum.
Iten: Oi meninas.
Sheila,Emma:Oi.
Emma: Iten essa é a Sheila-falei sorrindo.
Iten:Prazer Sheila-falou levantando à mão.
Sheila: O prazer é todo meu-falou apertando à mão dele.
Iten:Vamos Emma?
Emma:Sim,quer uma carrona Sheila?-falei olhando para ela.
Sheila: SE não for incômodo-falou beliscando de leve Emma.
Emma: claro que não,não é Iten ?-Falei olhando para ele.
Iten:Sim.
Saímos da Universidade deixamos Sheila em sua casa e fomos embora de repente Iten para o carro e veio me beijar.
Emma: aqui não Iten.
Iten: E daí?
Emma: Melhor em casa-falei entre os beijos.
Iten:Está bem mais quer comer qualquer coisa, aqui tem um restaurante perto-falou olhando para ela.
Emma: Pode ser.
Fomos ao restaurante nos sentamos e fizemos os nossos pedidos, comemos e fomos embora.Chegamos em casa e não tinha ninguém encontramos um bilhete dizendo que eles não vão dormir em casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez
AcciónEmma é o meu nome e tenho 18 anos, sou apaixonada por todo tipo de arte.Estou á fazer o primeiro ano de Cinema e TV, vivo com minha irmã mais velha e seu esposo em Washington, Sempre tive à curiosidade de saber como é ter uma vida sexual activa até...