Iten:Quer dizer que podemos fazer tudo o que quisermos-falou com cara de safado.
Emma:Tu bem que gostas pois não-falei com sarcasmo.
Iten vem cada vez mais perto de mim e sussurra no meu ouvido.Iten:"Você é minha".
Emma:Tá maluco foi só uma noite de sexo.
Iten: Sério que não sentio nada?
Afinal fui eu quem tirou sua virgindade.Emma: Não me estresse-falei séria.
Iten: Sabia que ficas mais sexy séria e irritada!.
Emma:Miux.
Eu subi às escadas e Iten vinha atrás de mim, cheguei à porta do meu quarto e Iten pós-se na minha frente.Iten: Desculpa Okay- falou com cara de inocente.
Emma: Okay agora saí.
Iten encostou nossos corpos e começou à me beijar com desejo e atirou-me na cama.Quando à campainha toca.Emma: Os empregados não estão eu vou abrir-falei tirando ele de cima de mim e me levantando.
Iten:Não eu vou abrir.
Desce as escadas e fui abrir, quando de repente alguém vem me abraçar e me beijar.X: Oi meu amor!
Iten:Clara?O que fazes aqui?
Clara:Como assim meu amor?Eu voltei!não está feliz.
Iten:Eu...
Quando aí responder fui interessado por Emma.Emma:Iten quem é?-falei descendo às escadas.
Clara:E quem é essa Amor?
Emma:Amor?Porquê estás à chama-lo de amor-falei confusa.
Iten: Clara para de me chamar de Amor Okay.
Clara: Mais nós não terminamos e tu foste arranjar uma puta.
Emma: Oi me respeita-falei indo na direção dela e encarando ela.
Clara: Putas como você não merecem respeito.
Emma: Cala boca-falei dando um tapa nela.
Iten:Parem com isso- falou puxando Emma.
Clara: Porquê está defendendo essa puta- falou brava.
Emma: Já mandei você calar à boca-falei tentando ir em cima dela mais Iten me segurava.
Iten: Já chega Clara vai embora-falou gritando com ela.
Clara:Mais quem tem que ir embora é ela.
Emma:Para sua informação eu moro aqui.
Iten: Vai e não volta.
Clara: você ainda me paga eu voltei por você-falou saindo e chorando.
Iten:Emma ...
Emma:Não Iten-falei dando às costas e subindo até o meu quarto.
Eu fiquei com muita raiva e ciúmes é isso mesmo ciúmes eu estou me apaixonando por ele."Iten narrando"
Clara foi uma comida que eu tinha mais eu fui me afastando dela porque ela queria ter algo sério comigo e eu não, tudo que eu queria era comer ela.Aí que ela teve que viajar com seus pais e agora voltou, pela primeira vez eu estou me apaixonando por alguém e posso dizer que Emma mexe comigo eu não consigo me controlar quando estou com ela e me importo com ela coisa que nunca aconteceu com nenhuma outra rapariga.
Eu fui notando isso no decorrer do tempo se passaram 2 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez
ActieEmma é o meu nome e tenho 18 anos, sou apaixonada por todo tipo de arte.Estou á fazer o primeiro ano de Cinema e TV, vivo com minha irmã mais velha e seu esposo em Washington, Sempre tive à curiosidade de saber como é ter uma vida sexual activa até...