Capítulo 4

1.6K 111 0
                                    

Glossário
1- Perdão
2- Agradecida

Pov narrador:

O segundo dia de aulas estava sendo estranho para Annastácia, ela estava perdida em um corredor e provavelmente havia perdido a primeira aula do dia, tudo por que acordou atrasada após a noite com Harry no campo de quadribol.

Pansy: Novata, vem - Gritou a amiga que foi facilmente ouvida do outro lado do castelo.

Anastácia: Pardon (1), estava procurando a sala de feitiços, professor Fetiki.

Pansy: Flitiwick, é melhor andar conosco ou não vai ter a mínima ideia de onde ir, te ensino alguns macetes sobre como se localizar aqui. Agora vamos pra aula que o professor já deve estar estressado com nossa demora.

Pela primeira vez, Ann sentiu boas vibrações vindas de alguém que conhece tem pouco tempo, a colega de quarto realmente parecia ser legal.

As aulas do dia foram legais, apesar de ser diferente da sua tão amada escola francesa, no almoço recebeu uma carta de sua amiga, Fleur Delacour, apesar de ser mais velha sempre sentiu uma afeição de irmã pela menina.

Querida amiga,
A vida não esta sendo fácil, desde o torneio fica cada vez mais difícil escapar dos jornais, estou pensando em sair da França, mamãe e papai estão nervosos pela pequena Gabrielle e é claro que acreditamos no Potter, voce é amiga dele né, poderia dize-lo que ele não esta sozinho, há grandes bruxos na França que o apoiam.
Esbarrei com a Sophie ontem quando fui assinar alguns papei na escola, ela esta mais antipática que nunca depois de sua saída o ego dela subiu mais, relaxa, Beauxbaton nunca terá uma menina mais bonita que você além de mim é claro.
E quanto a você, como esta? espero que não arrume encrenca em Hogwarts, essa escola merece uma líder

                                                                                                                
Com amor, Fleur Delacour

Obviamente a carta estava em francês, imediatamente Anastácia questão de responde-la da maneira mais sutil possível, Fleur sempre foi uma pessoa difícil de lidar. Após o termino das aulas, a menina seguiu ao salão comunal da sonserina para descansar antes das próximas aulas.

Pansy: Ann, estamos conversando, Zabini disse que o ano novo seria em sua casa.

Zabini: E a senhorita esta mais do que convidada, prazer Zabini-Ele disse com um olhar fixo nela

Victoria: Sua presença esta sendo requisitada- disse a menina dando uma risadinha.

Anastácia: Reconnaissant(2), seria uma honra.

Eles passaram a noite conversando, o papo tava tão bom que mataram a aula da tarde e nem foram jantar.

Víper - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora