Pov Ann:
Alguns dias se passaram e Harry e eu ficamos cada vez mais próximos, ja tinha virado habito ir no final do dia pro jardim com ele.
As férias estavam chegando e eu não via a hora de voltar para o CHB, meu amor pelo acampamento não supera minha paixão por Hogowarts, eu iria passar o ano novo com os Malfoy e com as meninas do meu quarto e os últimos dia das ferias com os Weasleys, sentia falta do meu padrinho mas eu consigo ver ele diariamente e queria conhecer às famílias de meus amigos, foi o melhor jeito que encontrei pra ver todo mundo.
Estava andando pelos corredores com Daphane quando recebo uma coruja dizendo que eu fui chamada pra brigada inquisitorial e fiquei pensando se isso poderia ajudar Harry de alguma forma, tendo alguém la dentro, então fui em busca dele dando qualquer desculpa de dever atrasado pra loira quando cheguei enfrente a sala precisa senti que alguma coisa ruim iria acontecer, ao chegar lá, abro a porta e dou de cara com Harry e Cho Chang se beijando.
Paralisei no mesmo momento, era obvio que eu sentia algo por ele mas ele nunca tinha tentado nada comigo. Quando ele notou minha presença ali eu comecei a me embolar nas palavras.
Anastácia: É n..não doença ne jardim hoje
Sem ouvir o que ele tinha pra falar, fui direto pro dormitório onde depois de refletir muito eu decidi escrever pra Anabeth
Querida amiga,
Aconteceu algo estranho, lembra aquele menino que eu te disse nas cartas? vi ele beijando outra hoje, não fui tola ao ponto de pensar que nos tínhamos algo mas eu não posso negar que sinto algo por ele.
Em algumas semanas estarei ai com vocês, como esta Percy? Fiquei sabendo que você ta em uma missão, Groover me disse.
Espero que tudo ocorra bem,XOXO, Anastácia
Pedi pra lavignia (minha coruja) entregar pra Anabeth e tirei um cochilo durante o resto da tarde, acordei exatamente na hora de ir ao jardim com Harry, pela primeira vez eu não sabia se ele estaria lá, mas fui mesmo assim, ao chegar la ele ja me esperava quando me olhou ja começou a se desculpar falando que não sentia nada pela Cho.
Anastácia: Harry, não é da minha conta, nos não temos nada, nem nos beijamos. Não deve satisfações pra mim.
Harry: Mesmo assim, Ann, não é segredo pra ninguém que eu sou completamente apaixonado por você e não é reciproco mas o que foi falar comigo?- Harry sabia que não era assim, eu sentia sim algo por ele mas as coisas tão indo rápido demais e ainda não me recuperei de ver ele beijando Cho.
Anastácia: Umbrigde me chamou pra brigada inquisitórial e pensei que isso poderia te ajudar de alguma forma afinal, ter alguém la dentro passando informações pode te livrar em algumas situações.
Harry: Faria isso por mim?
Anastácia: Claro Harry, você é o único que escuta meus desabafos e passa tardes me ouvindo.
Harry: Ann, isso seria de grande ajuda.
O resto do dia foi apenas conversando sobre a ordem, e pela primeira vez, nos não ficamos abraçados como geralmente ficamos, apenas um sentado do lado do outro.
No jantar,Cho ficou dando olhares tímidos pra Harry e ele meio que evitando ela, quando ele olhou pra mim eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e me levantei pra ir pro salão comunal da sonserina com os outros, quando passávamos pela mesa da grifinoria, Draco passou os braços pelo meus ombros ja sabendo o que eu sentia pelo Harry ele tentava fazer ciúmes no grifinorio mesmo nos não tendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Víper - Livro 1
FanfictionAnastácia snow é uma bruxa de coração de ouro que veio mostrar que nem tudo que vem do mal permanece no mal. Uma semi bruxa filha de Érebo, Deus das trevas, e afilhada de Severo Snape é transferida para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts depoi...