Capítulo 19

548 40 0
                                    

Pov Ann:

Ja era dia de voltar pra casa, o expresso tava lotado como sempre, passei metade da viagem com Draco e meus amigos e então fui procurar os Grifinórios.

Me sentei ao lado de Harry em um vagão com Mione, Ron, Gina, Luna e Neville

Estavam falando sobre a batalha do ministério quando o Weasley me perguntou

Rony: Aonde você estava no final da batalha?

Anastácia: Eu vim pra Hogwarts

Rony: Como assim? Por que não ficou e lutou?

Anastácia: Por que eu sei a hora de me retirar, Snape desapartou comigo e eu sabia que não seria capaz de ajuda-los em mais nada.

Rony: Hermione me disse que você daria sua vida pela ordem, deveria ter ficado, pensei que com Harry você tinha deixado esse lado Sonserina pra traz.

Anastácia: Eu não fui embora pela minha casa Ronald, nem vou coloca-la em segundo plano, ser sonserina é uma qualidade e escolher o lado certo não diminui minha quantidade sonserina.

Então eu sai vagão, não iria ficar ouvindo desaforo de ninguém, muito menos do Weasley
Entrei no vagão dos sonserinos

Draco: Palerma,a qual devemos a honra de sua presença.

Dei um soco no ombro de Draco e seguimos viajem, ao chegar na plataforma, me despedi de meus amigos, dei um beijo em Harry e fui para o acampamento, essas férias vão ser longas.

Eu ja não fazia a mínima ideia de o que fazer nas férias. Não ficaria mais com meu padrinho pois ja o via o ano inteiro. No acampamento seria bom ficar por um tempo depois provavelmente iria para casa de Pansy para seu aniversário.

===================================

Passaram quase 3 semanas desde o inicio das férias, tinha ido em uma missão com Anabeth buscar uma semideusa perdida após a morte da família. Essa missão foi boa pra treinar meu manuseamento com a espada.

A pegamos em segurança e fomos ao acampamento, ao chegar dou de cara com Harry e Dumbledore, os dois conversavam com Quirion e Percy, fui os cumprimentar e o olhar de Harry em mim chega me deixou derretida

Víper - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora