Treze📃

1.1K 164 108
                                    

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.

Quando Louis era apenas uma criança adorava o som dos pássaros, o acalmava e o encantava ao mesmo tempo.

Mas com o passar do tempo muitas coisas começaram a deixá-lo tranquilo, como uma boa xícara de chá quentinho ou um simples livro.

Agora aos trinta e cinco anos de idade existe apenas um som que o deixa em paz, que o faz se sentir em casa. Encostado no peito de seu marido, ele pode ouvir o coração do mesmo batendo em um ritimo calmo, assim como sua respiração.

Harry Tomlinson. Louis ainda depois de tanto tempo suspira ao escutar o nome do marido ser citado, é algo lindo, íntimo que os une para a eternidade.

Anos atrás quando descobriu que sua paixão era o estranho das mensagens pode jurar que dali para frente seria o homem mais feliz do mundo.

E estava certo.

Ele foi o homem mais feliz escutando Harry falar sobre como sempre foi apaixonado por ele, mas era tímido demais para se declarar mesmo sendo amigos de infância.

Ele foi o homem mais feliz quando foram jantar pela primeira vez juntos, um encontro, foi tão perfeito e ele jamais esqueceria o toque suave dos lábios se tocando pela primeira vez.

Ele foi o homem mais feliz quando fizeram amor pela primeira vez, pequenos sussurros e gemidos guardados em sua memória.

Ele foi o homem mais feliz quando comprou o anel em uma joalheria, e ele jura que podia morrer de felicidade ao escutar um baixo choroso sim.

Ele foi o homem mais feliz quano viu ele no altar, com seu terno brilhante e delicado, ele ainda se lembra das lágrimas de pura felicidade de ambos.

Louis é tirado de seus pensamentos quando ouve passinhos no corredor largo da casa, ele apenas sorri e olha novamente em direção ao marido que agora tem seus olhos abertos.

- Papais?

A voz é baixinha e ao mesmo tempo ansiosa.

Louis sorri em direção a Harry e deixa um pequeno beijo em seus labios.

- O que foi meu amor? - Harry pergunta com a voz rouca, pronto para se levantar, mas é detido por uma mão firme em seu peitoral.

- É uma emergência papais! Preciso fazer cocô!

Ambos riem e Louis se aproxima lentamente, sussurrando um pequeno
eu te amo, volte a dormir meu amor, e vai em direção a porta socorrer seu menino.

Ele foi o homem mais feliz do mundo quando finalmente conseguiram adotar seu garotinho, com apenas oito meses o pequeno Ethan chegou em seu mundo o virando totalmente de cabeça para baixo.

Quando Louis abre a porta do quarto do casal, vê o filho correndo em direção ao banheiro e solta uma gargalhada.

Ele é, e sempre será o homem mais feliz do universo.

Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos.

                             Fim

📃📃📃📃📃📃📃

Obrigada por todo apoio, eu amei escrever essa estória e estou bastante feliz com o desfecho dela.

Todo o amor para todos vocês.💗

UnknownOnde histórias criam vida. Descubra agora