Capítulo 2

199 22 24
                                    

TORI POV
A semana toda passou tranquila e a gente ficou bem próxima dos seis meninos e em todos os intervalos de aula arranjávamos um tempo para conversar. Zion e Nick são os mais engraçados, Parker é super gente fina e sempre fica bastante na dele. Edwin é muito extrovertido também e não tive muita chance de conversar com os outros dois, Brandon e Austin, nós quase nunca nos víamos.

Assim que saíssemos da escola combinamos de ir pra praia fazer o famoso "sextou", já que nenhuma de nós tínhamos tido a chance de ir ainda. Todas as meninas vieram aqui pra casa pra escolher os biquinis, porque ninguém sabia ainda o que usar.

- MAU ME DEVOLVE QUE EU VOU USAR ESSE!! - Yas berrou com Mau por conta de um biquini rosa e branco.

- EU PEGUEI PRIMEIRO!! - Elas passaram um bom tempo gritando até que Isa finalmente se cansou e se enfiou no meio da briga.

- EU VOU USAR ESSA MERDA!! ME DÁ! - E sem hesitar as duas entregaram o biquini pra ela. Isa tem cara de santa mas consegue tudo muito fácil.

Quando tudo estava resolvido, encontramos com os meninos esperando na porta, Nick estava dirigindo uma van então ninguém se preocupou muito com dividir os carros, o pobre coitado tentou ajudar Mau com as coisas dela mas tudo que recebeu foi um nariz empinado. Mais cu doce que ela impossível kkkkkk. Fui a última a sair da casa porque tive que voltar correndo pra pegar a bolsa da Mel, aquela safada que por sinal já estava sentada dentro do carro.

- Ei! Deixa que eu te ajudo com isso! - Uma voz disse atrás de mim e me virei pra ver quem era, e só nessa brincadeira eu perdi o fôlego. - Tori né? - Dei de cara com Austin sorrindo e se oferecendo pra me ajudar, e pelo amor de Deus, QUE HOMEM. Infelizmente tudo que saiu da minha boca foi:

- Caralho, me chama do que você quiser. - Escutei Mia e Isa rindo que nem duas gazelas atrás de mim.

- O que você disse? - Ele me perguntou realmente interessado nas minhas sábias palavras.

- E-eu? Tori é só o apelido! - Pensei na mentira mais rápida que consegui. - Meu nome mesmo é Victoria. - Eu sorri, mas por dentro queria me atirar de uma escada.

- É um nome lindo! - Ele sorriu e pegou minhas coisas levando para dentro da van. E puta que pariu QUE SORRISO!! Senti meu coração cair no estômago.

- Hmm TA APAIXONADA É?! - Mel gritou do meu lado, me fazendo pular.

- CARALHO GRITA MAIS ALTO QUE EU ACHO QUE A MALÁSIA NÃO TE ESCUTOU AINDA!! - E quando ela abriu a boca pra gritar de novo eu virei um tapa no braço dela. - NÃO SE ATREVA!! Escutei as meninas já dentro do carro rindo horrores, fodeu elas ainda vão me zoar MUITO por isso.

MIA POV
Assim que todos estraram na Van Nick deu a partida e eu ouvi a Mau sussurrar um "ah pronto, vai matar a gente" me fazendo rir baixo. Parecia extraordinário a forma como em uma semana já tínhamos amigos. Amigos... Engraçado que metade ali já tava com uma enorme vontade de passar da linha da amizade e se pegar, começando pela Yas que já tava completamente apaixonada pelo Zion. Não demorou muito pra chegarmos ao Santa Monica Pier, e logo que encontramos um local pra colocar nossas coisas e tiramos as roupas ficando apenas de biquíni. Sem brincadeira, as minhas amigas eram gostosas pra caramba.

- Meninos!! - Brandon gritou pra os outros e fazendo as meninas e eu trocarmos olhares sem entender nada. - CORRIDA ATÉ A ÁGUA. Eu continuei parada vendo todo mundo correr o mais rápido possivel até o mar. Austin e Brandon pareciam ser profissionais naquela brincadeira, deixando todo mundo pra trás. Mel, Tori, Parker, Zion, Yas, Isa, Nick e Mau que estava em ultimo lugar.

Phases X PRETTYMUCH + 360famOnde histórias criam vida. Descubra agora