POV AUSTIN
- Aus?? Ei!! Você está me escutando? - Parei de viajar e olhei bem pra cara de Anna que estalava os dedos freneticamente bem na minha cara.
- Eu to! - Não estava não.
Anna pareceu não se importar e continuou matracando um bando de informações pra cima de mim, eu já não aguentava mais ela. Ficamos a primeira vez em uma das festas, e ela parecia ter um papo legal. E mesmo após ficar só uma vez com Anna, não aguento mais olhar pra cara dela. Ela não é a Tori.
E de novo eu parava pra pensar nela. No quanto eu me arrependo de ter gritado aquelas coisas pra ela. Assim que o arrependimento bateu, ela estava de costas e correndo pra longe, nem tive coragem de ir atrás dela. Sempre me disseram que eu era lerdo mas eu não acreditei nisso até o dia daquela primeira festa.
Desde que nos conhecemos ela sempre teve maior afinidade com o Nick, a cada patada que Mau dava nele ela o defendia, eu sabia que ela queria ficar com ele, eu até tentei flertar um pouco mas me senti mal por ele, vai que ele queria ela também?? Eu passei a porra da festa toda vendo ela e o Nick conversando e dançando achando que eles iam ficar, ai eu peguei a Anna. Puro ciúmes talvez?? Mas ai me vai a bonita e resolve me beijar! O que infelizmente não aconteceu por conta da Anna, e mais uma vez eu fiz de novo na praia. Desde então tudo que passa na minha cabeça é sobre o quão tapado eu sou por ter achado isso, e o Nick nem afim dela é!! Ele tem os contatos dele e ele não olha pra Tori daquele jeito. Caralho eu sou muito otário! Mas também né, eu não sou do tipo de cara que fica com alguém e sai descartando. Não ia deixar a Anna na mão! Pelo menos era o que eu achava antes de virar um copo de vodka e me enfiar na brincadeira da carta. Felizmente Anna estava tão bêbada que nem se lembra do beijo que eu dei na Tori, nem a própria Tori se lembrava disso, e isso foi o que mais doeu.
Ela é linda demais, o beijo foi bom demais, achei que quando ela ia se levantar pra resgatar a Mel ela voltaria depois. Passei o resto da festa evitando beijar Anna, o que foi bem difícil porque ela é insistente pra caralho. Fiquei plantado lá só pra chegar no dia seguinte e descobrir que ela ficou com o Gunnar, que ainda por cima a levou pra casa. Essa foi a gota d'água!
- Anna, eu vou pegar bebida na cozinha. - Eu disse saindo de meus pensamentos.
- Okayy! - Ela veio me dar um selinho mas eu desviei e ela deu um beijo estalado na minha bochecha.
Me distanciei dela e fui até a cozinha, quando estava chegando perto achei que o cômodo estava vazio até escutar vozes, quem sou eu para interromper alguma coisa né? Como precisava realmente entrar na cozinha e pra pegar as bebidas, coloquei o ouvido na fresta da porta pra escutar quem estava lá.
- Ele... - Uma voz feminina engasgava no choro enquanto tentava falar alguma coisa.
- Eu tenho certeza que não foi de propósito! - Assim que reconheci a voz masculina eu senti um arrepio subir na espinha e gelei na hora. Era Gunnar conversando com Tori. Eu sei que ouvir conversa é uma merda mas eu tinha que ouvir aquilo.
- O Austin, Gunnar! As coisas que ele me disse! Ele não estava brincando! - Eu fechei os olhos e senti ódio de mim mesmo, eu sou um idiota completo escutando a menina que eu gosto chorar por uma merda QUE EU FIZ!!
- Tori... Eu não sei nem o que te dizer, vem cá. - Ele provavelmente a puxou para um abraço pois agora ela chorava um pouco mais baixo.
- E eu não disse nada! Eu não me defendi! Eu devia ter falado tudo! Aquela puta daquela Anna!
- Ei ei calma!
A cada palavra que eles trocavam eu me sentia pior e mesmo assim eu não conseguia parar de escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phases X PRETTYMUCH + 360fam
FanficEntre intercâmbios, confusões, intrigas amorosas e muitos conflitos, 6 meninas tentam sobreviver ao ensino médio e não pirar com o que o futuro guarda para elas.