MEL POV
Ok, a minha cabeça estava uma completa confusão e dessa vez não era por causa da bebida - eu acho. - Brandon havia realmente me beijado? Na frente de todo mundo, incluindo a sua ficante, Maggie?! Eu não podia estar mais puta com essa criatura. Infelizmente, eu dei uma de songamonga na hora, porque não esperava que ele fizesse isso, então não tive reação. Mas assim que vi Maggie saindo apressada de lá, tratei de empurrar Arreaga para longe de mim. Olhei para o rosto confuso dele e apenas balancei a cabeça negativamente, antes de me levantar da rodinha e sair.— Mel, espera! – ouvi a voz meio longe, atrás de mim, quando cheguei na cozinha da casa.
— Brandon, vai falar com a Maggie. – me virei para ele com os braços cruzados e a expressão totalmente puta da vida.
— Eu vou, mas quero saber como você tá, eu-
— Como eu tô? Vamos ver: o meu melhor amigo acabou de me dar um beijo na frente da quase namorada dele, que provavelmente deve estar MUITO magoada nesse momento. Eu to ótima, obrigada por perguntar. – sorri irônica e ele encolheu os braços. —Por que fez aquilo?!
—Eu... não sei. – balançou a cabeça, coçando a nuca. Eu suspirei, deixando meus braços caírem ao lado do meu corpo. Minha respiração estava levemente descompassada e eu sentia um mini aperto no peito. Estava tão confusa com tudo.
— Só vai falar com ela, tá bem? – me virei de costas e peguei um copo vermelho. Como não tive resposta, constatei que ele havia saído da cozinha e ao me virar tive a confirmação disso. Estava sozinha na cozinha com um copo cheio de alguma bebida que eu nem fazia ideia do nome.
Meu estômago ainda revirava e meu coração estava acelerado, mas não era por conta da bronca que dei em Brandon. Quem dera fosse; foi naquele momento que eu me dei conta de uma coisa: eu estava começando a gostar dele e ele estava entrando em um relacionamento. Parabéns, Melissa, o papel de idiota do ano vai pra você.
— Eu queria que você tivesse sentido o que eu senti, quando você me beijou. – disse baixinho, segurando o choro. Antes que eu pudesse sequer colocar um pingo de bebida em minha boca, percebi meu telefone vibrando no meu bolso e peguei para ver o que era.
15 ligações perdidas da Yas e mais cinco do Zion. Que lindo.
— Eles devem estar sem sinal...– franzi o cenho, quando nenhum dos dois atendeu minhas ligações e então parti pra busca implacável: achar eles no meio dessa multidão.
De canto de olho, vi B e Maggie conversando em um canto e então se abraçaram. Eu comprimi os lábios e virei o rosto, saindo apressada de lá.
— Ei, Isa. – chamei o primeiro rosto conhecido que encontrei. — Você por acaso viu a Yas?
— Ela sumiu com o Zion já tem um tempo. – me respondeu, tirando os olhos da brincadeira das cartas no meio da sala.
— Ela também te ligou? – perguntei apenas para me certificar de que alguma coisa estava errada.
— Não sei, espera. – ela pegou o celular e quando checou a tela, seus olhos se arregalaram. — 20 chamadas perdidas...
— Gente, a Yas também ligou pra vocês? – Mau brotou do nada com a blusa toda amassada, me dando um susto que quase custou a vida do meu celular. — Ih, dramática.
— Ok, algo de errado não está certo. – coloquei as mãos na cabeça. — Vou procurar ela.
— Eu vou com você. – Isa se prontificou.
— Eu também. Aquela piranha me encheu até o talo de ligações. – Mau resmungou e eu ri.
— Só vou avisar o Parker. – Isa se afastou e falou alguma coisa no ouvido de Parker que o fez levantar na hora e se juntar ao nosso grupo de resgate. — Ele vai com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phases X PRETTYMUCH + 360fam
FanficEntre intercâmbios, confusões, intrigas amorosas e muitos conflitos, 6 meninas tentam sobreviver ao ensino médio e não pirar com o que o futuro guarda para elas.