Não era nem oito horas da manhã e eu já estava espremido dentro de um avião.
Meu irmão não parava de dar pulinhos no assento ao lado, tentando a todo custo ter um relance da vista que a minha janela oferecia. Meus pais continuavam a me olhar como se o fato de eu não ter cedido meu lugar para Tae-o tivesse sido uma injustiça.
Mas foram eles mesmos que me ensinaram que devemos dar prioridade aos mais velhos...Ou seja no meu caso eu era o mais velho! E eu havia ganhado aquela janela legalmente, no par ou ímpar.
Não tenho culpa do meu irmão de 7 anos ser previsível e sempre colocar o mesmo número- as duas mãos cheias- e com isso eu já saber quantos dedos devo mostrar para ganhar.
Além do mais, minha mãe poderia perfeitamente ter cedido a janela dela para Tae-o.
Não sei que necessidade é essa de ir agarrada no meu pai...Caralho, eles se conhecem a 26 anos! Já deviam ter superado essa fase grude.
E quer saber?
A culpa é toda deles que eu tô aqui reclamando igual um idiota. Eles haviam inventando essa viagem.
" Temos que viajar pelo menos uma vez por ano." Foi o que meu pai disse, por mais que eu implorasse para que ele me deixasse ficar, mas minhas tentativas foram miseravelmente falhas.
Pois bem. Pelo menos a janela eu merecia para tentar esquecer para aonde estavam me levando.
Olhei para baixo e pude ver minha cidade ficando para trás. Dei um suspiro de saudades antecipada, lembrando das mensagens que havia recebido uma semana antes.
Se não fosse essa merda de viagem, eu estaria naquele momento indo para um lugar bem diferente.
🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
OIOI GENTE, eu espero que vocês tenham gostado, bom próximo capítulo eu falo quem é Tae-o.Até o próximo capítulo♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto a neve cair (jikook)
Fiksi Remaja"Uma pessoa que me fizesse ter vontade de conversar horas e horas. Uma pessoa de quem eu tivesse vontade de cuidar, de proteger, de colocar no colo em alguns momentos. E essa pessoa e você Jimin-ssi, eu te amo."