POV Cristian....
Estou parado aqui na porta da casa dela feito um idiota! O que eu tô fazendo aqui? Tentando esquecer Elena? Arrastando Ana pra essa merda? Não! Eu quero esquecer Elena e Ana é linda! Como eu posso deixar de perceber isso? Ela é doce inteligente e visivelmente esforçada o corpo forte mais definido os cabelos castanhos escuros e os olhos azuis da cor do mar.
- Oi!
Ela me distrai dando um beijo na minha bochecha
- Oi!
Eu seguro sua mão.
- pra onde nós vamos?
- não sei o que você quer fazer?
- bom eu estou com fome que tal nos comermos algo?
- claro.
Eu levo ela em um cantina italiana e nós comemos muito Ana é muito engraçada.
- você já tem algo em vista?
- recebi algumas propostas tenho entrevistas marcadas.
- você quer seguir carreira?
- sim quero muito eu amo o que faço.
Os olhos brilha quando ela fala dos livros e do quanto ela se esforçou pra poder se formar.
- o que seu pai faz?
- ele é militar reformado está bem no Brasil tem um restaurante junto com a mulher dele.
- e sua mãe?
- ela tem um restaurante na costa ela é nutricionista.
- humm..
- e voce?
- bom meu pai e advogado minha mãe é médica Elliot trabalha com construção e mia bom ela vive do dinheiro dos meus pais.
Ela sorri.
- quem me dera...
- eu sei mia não tem muito juízo.
- você é amigo da família de Hyde?
Por que ela tinha que falar disso? O papo estava tão bom.
- sou amigo da família Lincon.
- entendo.
- você conhece Elena?
- eu era assistente de Jack ela sempre estava na empresa.
- eu sei.
Eu mudo o assunto eu não quero falar de Elena e muito menos do babaca de Jack. Nós pedimos a sobremesa.
- o que voce vai fazer agora?
Eu pergunto com ênfase na voz e ela percebe.
- nada e você?
- nada também o que acha de passar a noite juntos?
Ela me olha de olhos arregalados e sorri pra mim. Ela se levanta e senta no meu colo no meio da cantina atraindo olhares.
- eu aceito.
Ela beija minha boca e eu gemo.
- vamos.
Ela se levanta e pega a bolsa e eu pago a conta o garçons está me olhando de um jeito estranho mais então me lembro de Ana! Ela está de costas as pernas em evidência com esse vestido curto.
- tenha uma boa noite.
- obrigada.
...que mulher é essa...
Eu ouço ele dizer e não me viro pra ver sua cara de idiota. Eu levo Ana pri carro e ela não para de me beijar.
- você tem certeza?
Pergunto sem fôlego.
- sim por favor.
Ela geme.
- nós tínhamos combinado de dançar!
- eu danço encima de você!
Eu arregalo os olhos e ela sorri eu tô ficando sem fôlego Deus ela tem energia....
Taylor me olha com um enorme sorriso quando digo que Ana vai pra minha casa.
- eu vou enlouquecer você.
Eu digo em seu ouvido com seus cabelos enrolados em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os amantes
Fanficunidos pelo acaso Cristian amante de Elena linconl Anastácia Stelle amante de Jack Hyde eles se conhecem no casamento de Elena e Jack ambos arrasados por estarem casando a quem eles mais amam.