Pov Cristian.....
Nós decidimos passar a noite no barco ela dormiu a tarde e eu aproveitei para trabalhar um pouco.
- oi....
Ela diz na porta do escritório com minha camisa azul de malha e uma calcinha de biquíni.
- oi....
Eu me levanto e agarro seus cabelos e a beijo docemente.
- hummm....
Ela está com os olhos fechados e com a aparência descansada.
- dormiu bem?
- sim eu ainda estou zonza de tanta champanhe.
- eu trabalhei um pouco assim nos podemos aproveitar a noite.
- estou tão próxima da minha mãe!
Ela diz olhando pela janela.
- você quer ir ve-la? Eu tenho um jetski.
- não... Eu vou passar o feriado com ela.
- humm...
Eu faço beicinho estava tentado a convidá-la para nossa casa de praia.
- você e sua mãe são próximas?
- sim! Apesar de eu não ter aceitado a separação dos meus pais eu não abandonei nem um nem o outro.
- isso é bom.
- me fala da sua família!
- eu sou adotado Ana meus pais são Grace Grey e Carro Grey Elliot você conhece e mia bom ela tem uma loja mais ela vive do dinheiro de meus pais ela não tem muito juízo.
- vocês são ricos.
Ela diz com desdém como se não importasse.
- e você algum emprego em vista?
- eu farei algumas entrevistas nessa próxima semana vamos ver no que dá.
- se você quiser eu conheço algumas pessoas....
Ela coloca os dedos nos meus lábios e me silencia.
- eu quero conseguir isso por mérito próprio.
- ok.
Eu a beijo outra vez e ela me pergunta:
- de onde vem todas aquelas roupas de mulher em um dos quartos por favor não me diga que estou usando algo de Elena!
- são de mia Anastácia Elena as vezes que veio aqui trouxe suas coisas ela não aceitaria usar nada de alguém.
- ótimo.
Ela se vira e diz que vai cozinhar eu dispensei os empregados pra ficarmos assos.
- eu já me junto a você!
Ela sai e eu fico analisando o contrato que Ross me mandou não consigo me concentrar o cheiro vindo da cozinha não me deixa fazer nada então eu desligo o meu Mack e subo as escadas.
- o que você tá fazendo?
- um Strogonoff não há muitas coisas aqui.
- ninguém dorme aqui por isso a cozinha não fica tão abastecida.
- não tem problema eu me viro.
- cerveja?
- por favor.
Eu abro duas Budweiser e nos ficamos conversando ela me enche de perguntas sobre trabalho família e sobre Elena.
- desculpe estou falando de mais.
Ela diz quando me pergunta se eu amei Elena.
- não tudo bem! Eu amei Elena muito Ana eu seria capaz de qualquer coisa por ela mais acho que não amo mais tenho um carinho só sei lá. E você ama Jack?
- eu balanço quando vejo ele mais tenho uma mágoa muito forte e não seria capaz de ter mais nada com ele nunca mais ele me fez de otária se aproveitou de mim não só no relacionamento mais também no trabalho eu fazia tudo e ele sempre levou o nome de editor chefe.
Isso dói eu não gostaria de ouvir que ela ainda sente algo por aquele idiota. Mais é bom ela está sendo sincera comigo e isso é importante.
- dança comigo?
Eu a puxo em meus e ela sorri.
- eu não sei dançar!
- eu sei.
Eu caminho com ela até o iPad que sempre fica aqui e seleciono Frank Sinatra Witck Crefet e a rodo pelo salão.
- até parece que sei dançar.
Ela diz e sorri maravilhada.
- eu sou um bom professor Ana em muitas coisas.
- eu sei que é eu nunca tive um cara tão bacana como você!
- e quantos caras voce já teve?
- Jack e você!
Eu suspiro eu não posso acreditar que aquele idiota tirou a virgindade dela.
- e voce?
- já perdi a conta!
- você faz uma lista? Tipo melhor beijo melhor transa....
- eu não dou notas Ana!
- eu queria estar no topo dessa lista mais acho que Elena sempre vai estar em primeiro lugar.
- não fale besteira.
Eu digo fazendo carinho na sua bochecha e ela deita a cabeça na minha mão implorando pelo contato e eu gosto gosto de mais disso...
- eu me sinto tonta outra vez você me trouxe aqui pra isso não foi? Confesse pra que eu ficasse bêbada e confessasse meus pecados.
Eu rio.
- pecados? Voce? Eu te trouxe aqui por que eu gosto daqui e queria dividir isso com você.
- eu adoro a costa eu cresci na beira daquela praia com meu pai pescando ajudando minha mãe no restaurante.
- não me surpreende que você cozinhe tão bem.
- as vezes acho que estou na profissão errada.
- você está onde deve estar.
Ela coloca a cabeça no meu ombro e ao então me dou conta que estamos dançando sem música e não quero estar em outro lugar que não seja aqui.
- obrigada eu adorei seu barco.
- nós podemos vir sempre que quiser.
- enquanto nós estivermos juntos.
- isso.
Eu a levo pro quarto e a noite está quase caindo eu tinha planos de nós irmos pra cama mais ela está tão sonolenta que eu deixo isso pra lá.
Ela toma banho enquanto eu fico admirando a visão dela nua e meu pau começa a ficar duro.
- sabe se eu não disse isso ainda eu estou adorando te conhecer não só por essas coisas como seus carros sua cobertura seu barco e nem sei mais o que você tem....
Ela gesticula com a mão.
- mais eu adoro você....
Ela ri..
- Deus eu tô bêbada.
Eu gargalho e jogo a cabeça pra trás adorando que ela esteja tão falante.
- vou deixar você mais vezes bêbada.
- eu não gosto disso.
Ela sai enrolada em uma toalha ainda molhada do banho e para bem na minha frente.
- eu adoro você! Gosto muito mesmo.
Ela acaricia meu cabelo e eu fecho os olhos amando a sensação.
- eu também gosto de você.
Confesso baixo já passando as mãos nas suas coxas molhadas e ela deixa a toalha cair totalmente nua.
- Ana!
- você não me quer?
- Deus eu quero quero tanto.
E quando dou por mim ela está totalmente encima de mim minha mãos na sua bunda seu corpo molhado pingando em mim e ela arranca minha blusa um pouco desajeitada talvez mais muito muito sensual.
- calma.
- não....
Nós fazemos amor ali sem nada somente eu e ela dentro desse barco e desse quarto onde já trouxe tantas mulheres e Elena mais nada disso importa somente eu e ela juntos olhando nos olhos um do outro sorrindo nós acariciando.
Eu tô perdido mais se perder é ficar assim com ela eu não me importaria de ficar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os amantes
Fiksi Penggemarunidos pelo acaso Cristian amante de Elena linconl Anastácia Stelle amante de Jack Hyde eles se conhecem no casamento de Elena e Jack ambos arrasados por estarem casando a quem eles mais amam.