— Hyung, eu quero meu doce. Agora! - disse o menor, já bravo por ter que esperar pela resposta do mais velho.
— Sem doces, Jeongin. Você não está merecendo. - falou o belo rapaz de lábios, carnudos.
— Chan hyung, Jinnie hyung não quer me dar docinhos. - protestou o menor, se jogando no sofá.
— Com razão, você desobedeceu uma ordem nossa, leve isso com um castigo prévio. - o loiro levantou-se da poltrona e migrou para a cozinha.
— Vocês dois são idiotas, eu só fui abraçar o subaenim e dar uns beijinhos no pescoço dele. - yang se levantou do sofá e bateu o pé. — Eu vou pro meu quarto, seus IDIOTAS! - gritou a uma palavra aos pulmões e subiu a escada, onde seu quarto localizava.
— Jeongin e seus dramas por doce. Deus, da paciência. - Hwang deitou-se de bruços e bufou.
— Relaxa, isso ai vai durar apenas uma hora, depois ele vem correndo pedir leitinho nosso. - ambos riram da piadinha suja do australiano.
O jovem yang se encontrava em seu quarto, há que a residência era compartilhada por mais seis pessoas. todos ali eram grandes amigos, uns cursando o segundo e os outros, terceiro ano. Jeongin, era o mais novo dentro todos, e o mais minado.
O garoto de cabelo castanho, adora ser minado por seus dois 'papais', como gostava de chamar. O primeiro: Christopher Bang, também conhecido na rodinha de amigos como; Chan, o líder e o guia de todos. Yang o conheceu quando ainda estava no primeiro ano, jeongin se distraiu no caminhar do corredor, o que ocasionou em livros jogados pelo chão, e uma apostila de desenhos - sagrados pelo mais novo - é só alagado ao chão impecável.
Já Hyun jin, foi apresentando pelo próprio loiro, que achou uma ideia bem interessante ter dias pessoas em sua vida. Que resultou numa junção maravilhosa.Quando o trio resolveu se assumir para os amigos, de primeira acharam estranho, mas com o de correr do tempo, aceitarão numa boa, e as vezes rola até umas zoeiras.
Havia se passado três horas desde a "briga" dos dois. Chan havia saído com Minho, foram atrás de um novo para de tênis de basquete. Hyunjin, se encantei em seu quarto hibernando no trigésima quarto sono, e jeongin? Estava na cozinha, começando uma maça.
— Aconteceu algo, meu pitico? - perguntou um rapaz, se aproximando do menor e puxando uma cadeira para sentar ai lado do mesmo.
— Nada aconteceu, Woojin hyung. - falou o menor de forma ríspida.
— Yang Jeongin. - repreendeu o mais velho.
— Desculpa, hyung. - a voz sair baixinha, e o menor abaixou a cabeça. — Chan Hyung e o Jinnie hyung, são o problema.
— Não fico surpreso com isso, mas eu já sei o que aconteceu. E você sabe muito bem que esta errado, né?
— Mas hyung, eu só abracei o sunbaenim e dei um beijinho. - o menor fez um biquinho adorável nos lábios.
— Tu sabes muito bem o quão aqueles dois são ciumentos com você, eles tem até ciúmes de deixar você sozinho seungmin.
— Aish, eu não vou pedir desculpas a eles, nem pensar. Tenho um orgulho, e não posso feri-lo.
Woojin abrirá a boca para da mais um conselho ao mais sono, contudo, fora interrompida por gritarias vindo do Hall da casa, o que deixou os dois assustados e curiosos.
Céus, o que poderia ter acontecido?// kizuz //
Poxa gente, estou tão feliz por esta postando uma fic em séculos. Eu espero que vices gostem gosto deem muito amor.
Ela não foi revisada, então, relevem os errinhos de português. Até próxima, beijinhos de menta💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's kitten • hyunin + chanjeong
Fanfictiononde o jovem Yang era feliz por ter dois papais.