Foram exatamente quatro batidas na porta para que o Yang disse ao ser que se encontrava ao lado de fora entrasse. O lindo garoto, apelidado de Fox se encontrava deitado de bruços na cama, usando uma blusa extremamente grande para si.
Hwang achou aquilo extremamente fofo e um pouco atraente e provocativo, porém, o foco não era aquilo, e sim ter uma conversa explicativa com a sua pequena raposa teimosa. E como ele iria ter uma conversa calma se o rapaz de lábios carnudos não estava lá muito calmo, pode assim se dizer.— baby...você está acordado ? - perguntou o moreno, adentrando no quarto e indo até a cama alheia que lhe trazia várias lembranças prazerosas.
— não! - uma respostasolta melancólica e curta. Era de se esperar.
— sabe que não pode ficar bravo, ou decepcionado com ele, baby. Tá, que o quê ele fez não era da maneira certa, mas, foi a maneira dele de achar de defender você, baby. - disse de maneira compreensiva.
— Mas hyuna, eu não acho certo "defender" alguém com o da violência, é extremamente repugnante. O mundo por si só já é cruel, e o Chris faz isso? Só mostra que o temperamento dele é algo que precisa ser controlado. - o mais novo falou de maneira afobada e nervosa.
— Bom, vendo por este lado, você tem bastante razão, contudo, o que ele fez foi em prol a você. Somente para lhe proteger, e é isso que fazemos, protegemos você daqueles que querem lhe ver mal e péssimo. Tente se colocar no lugar de Chris, uma pessoa nos espionando, batendo fotos intimidas nossas e se masturbando com as fotografias, e até mesmo mostrando aos amigos. O que você faria ?
— Oh, eu...eu...- o jovem não conseguirá fórmula uma resposta coerente, pois o mais novo sentirá o sangue ferver só de imaginar alguém fazendo esses atos nojentos perante aos seus namorados que tanto ama.
— Você não tem nem palavras para para argumentar, certo ? Portanto, não o jugue sem antes estar no lugar de uma pessoa que faz as coisas para proteger, ok ? - Hwang aproximou-se do namorado, e deixou um breve selar na testa alheia. — A gente te ama, e tudo que fazemos era para ti agradar, meu amor. Lembre-se disso. - HyunJin sorriu singelo para o namorado e levantou- e da cama do menor. — Vou chamar o Chris, talvez vocês precisem ter uma conversa. Está bem? - o moreno de lábios fartos virá o amado concordar com a cabeça e sorriu ladino. — Esse é o meu garotinho obediente.
[...]
Estavam todos se divertindo com as piadas de Jisung, exceto o líder dos garotos. O australiano não conseguia ter um raciocínio lógico quando se tratava de seu pequenino, Innie lhe fazia um bem tão grande, assim como Hwang, e não suportaria ser deixado de lado pelos dois, já que sua afeição girava totalmente a eles. Céus, como ele iria olhar na cara dos amados se eles entrassem em um acordo para termina? Inferno, será que teria que se mudar? Não, ele não poderia, prometeu a todos que iria ficar até terminar a faculdade, era uma promessa que todos fizeram. Meio bobo? Sim, porém concordaram com isso.
Seo percebia que o amigo não estava lá as melhores coisas, então decidiu que seria melhor tirar o rapaz desta casa, por enquanto.
— Christopher...- o amigo baixinho chamou a atenção do mais velho. — Vamos dar um role lá no quintal. - disse baixo e logo saindo do cômodo, que se encontrava com várias pessoas berrando e rindo igual loucos.
Changbin abriu a porta lentamente e sairá, logo em seguida foi o australiano. Os amigos não perceberam a saída dos dia membros, pois estavam entretidos demais que o joguinho de Mortal Kombat que todos ali adoravam.
Assim que ambos saíram a sala, Hwang aparecerá com um belo sorriso, que encantava a todos. Chris teve a sensação de que tudo poderia ser apenas paranoias loucas e sem sentindo algum.
— Acho melhor você conversar com o Innie, ele tem algo a falar a ti. - foi a única coisa que o rapaz disse. Hyun se aproximou do amado e deu um breve selar nos lábios alheio. — Eu sei que criou paranoias aí dentro, só relaxa meu amor.
[...]
Chan bateu na porta, e esperou alguns segundos para que o namorado lhe desse permissão para adentrar no cômodo, o que não demorou muito e assim fez.
— JeongIn, você está... - não deu nem tempo do rapaz terminar de falar, Yang já veio em sei encontro lhe dando vários beijinhos e uma braço bem apertado. — I-Innie, achei que estivesse com ódio de minha cara.
— Des-Desculpa, eu deveria ter visto o teu lado. Por favor, me desculpa...- o jovem se afastou um pouco do mais alto e abaixou a cabeça lentamente.
— Hey...- o loiro levou sua desta até o queixo do amado e o ergueu. — Eu te amo, lembre e disso. Ok? E me desculpe por ter feito aquilo, na hora eu nem pensei, apenas agi de maneira irracional, como um animal selvagem. Não tive modos com aqueles rapaz, apenas queria desfigurar o rosto dele e o deixar morto, ou algo do tipo, a raiva me deixou cego, eu só tenho que pedir perdão a ti.
— Hyung, você está perdoa por seus crimes por ter me protegido. - brincou o menor. — E eu também amo você, amo tanto que sou capaz de usar aquele vestido róseo que tu me deu no meu aniversário. Lembra? - sorriu de forma sapeca.
— Sim, lembro-me muito bem dele. O que achas de chamar o Hyun para ver como ele fica bem em ti? Huh?
— Eu acho uma idéia maravilhosa hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's kitten • hyunin + chanjeong
Fanfictiononde o jovem Yang era feliz por ter dois papais.