Capítulo anterior
Woojin abrirá a boca para da mais um conselho ao mais novo, contudo, fora interrompida por gritarias vindo do Hall da casa, o que deixou os dois assustados e curiosos.
Céus, o que poderia ter acontecido?Yang levantou-se e correu, se deparando com algo que nunca imaginou. Chan estava em cima de um garoto, desferindo socos que pareciam ser tão dolorosos que o pequenino não conseguia nem olhar.
— Seu filho da puta, nunca lhe disseram que é feio e muito ridículo falar mal do relacionamento alheio ? Eu vou fazer você lembrar disso pelo resto de sua vida. - falou o loiro com a raiva tão nítida que poderia até ser apalpada pelos amigos
Com todo aquele alvoroço, e barulheira, os meninos acabaram por dispersar de suas respectivas atividades e correrem em direção ao cômodo de onde vinha o som. Se deparando com aquele ação tão terrível.
Changbin e HyunJin não pensaram nem duas vezes, correram para tirar o australiano de cima do rapaz, antes que a coisa ficasse mais feia do que estava. YongBok tentava levantar o garoto caído no chão com a ajuda de Woojin e Minho, que ambos se encontravam assustados com o rosto do rapaz.
— Será que vamos ser presos ? - perguntou o garoto Lee, mais conhecido entre os amigos como, Felix.
— Não, foi só uma briga de garotos. - murmurou Minho, sustentando o peso do rapaz sobre si. — Eu levo ele, vocês...dêem um jeito no esquentadinho ali, sabemos que de nós todos, o mais sensível vai surtar.
O Lee segurou o rapaz com um pouco mais de força, e saiu de sua residência, caminhado com o garoto ferido pelo quarteirão.
A porta branca fôra fechada, os olhares foram focados em direção ao australiano, que se encontrava calmo, por agora.— QUE PORRA FOI ESSA CHRISTOPHER? - Hwang olhou pro namorado incrédulo
-— Ele estava falando mal do JeongIn, e do nosso relacionamento, e ainda tem fotos do Innie....se trocando. - o loiro respirou fundo e se soltou dos garotos. — Eu apenas dei uma lição nele, vai me dizer que você não faria isso, HyunJin ?
Hwang nem respondeu, pois faria o mesmo, talvez, até num nível bem pior. Por fora, HyunJin se encontrava sério, mas por dentro, o moreno estava em fúria. Como alguém tem fotos de seu pequeno ? Como tiveram a audácia ?
— Você quase matou o menino...- a fala agora veio do mais novo do grupo. — Vo- Você parecia até um monstro assassinos...- todos ali ficaram surpresos com a fala do menor.
— JeongIn, não pegue duro comigo.- o loiro andou até o coreano. — Fiz isso para lhe proteger, tudo foi por amor...
- Não se aproxima! O que você fez foi errado, Christopher Bang, muito errado. - o pequeno deu três passos para trás e abraçou a si mesmo. - Fique aonde está...Vo-Você pode perder o controle. Esse seu amor é perigoso!
- Innie...
- Não! Eu quero dormir, estou cansado demais, e bem... assustado - o menor murmurou e deu a costa para os hyung's.
Assim que o mais novo sairá, Minho voltará um pouco mais pálido do que sua devida cor. O moreno fechou a porta atrás de si e encarou os companheiros.
- Minho, aconteceu algo ? - perguntou Jisung, se aproximando do rapaz.
- O garoto lá pesa, caramba. - praguejou o rapaz fechando a porta atrás de sim.
- Jeongin disse que sou um monstro assassino... Eu tenho que falar com o meu garoto. - o australiano seguiu os passos até a escada, porém, fôra barrado pelos companheiros da casa.
- Fica aqui, você não pode forçar ele a ouvir tuas explicações, apenas de um tempo ao I.N, ele está assustado demais. Bom, até nós ficamos, Chan...- disse Woojin, dando a razão naquele lugar.
— Woojinnie tem razão, Chris. O Innie tá assutado, até eu estou um pouco, nunca imaginamos que você seria capaz de fazer algo desse tipo. - Jisung tocou no ombro do loiro e lançará um sorriso sincero. — Cara, vamos comer umas rosquinhas, ou, vamos cantar lá no estúdio, só para você relaxar. O que acha ?
— Eu topo, posso até pedir algumas pizzas, o que acham ? - Seo se pronunciou e já retirando o celular do bolso.
— Eu vou dar uma olhada no JeongIn. Alguém precisa ficar de olho na criança. - Hwang se aproximou do namorado e acariciou o rosto alheio. — Hey, aquele filho da puta merecia coisa pior. Pode apostar.
Bang e Hwang deram aquele belo sorriso um paro o outro, o que deixou os amigos desconfiados.
Como haviam falado antes, os seis garotos seguiram para o estúdio, cada um com uma caixa de pizza e refrigerantes, talvez tenham estrapolado na conta, mas quem ligava ? Seo Changbin quem estava pagando. Como Jisung disse: "Macho hetero só serve pra uma coisa, pra torrar o dinheiro dele." O que fez todos os amigos rirem, menos o próprio Seo.~''|~''|🥀~''|~''|🥀~''|~''|🥀~''|~''|🥀
Gente, me perdoem a demora, mas né, coisas aconteceram. Hehehe.
Bom espero que tenham gostando do capítulo de hoje, e eu prometo atualizar bem mais rápido.
E em breve, estarei postando minha nova fica, ela também será um trisal com o Chan, In e o Hyunjin. SKZ descentes! Por favor, dêem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's kitten • hyunin + chanjeong
Fanfictiononde o jovem Yang era feliz por ter dois papais.