Um belo dia de sábado

15 2 12
                                    

Em um lindo dia de sábado, tempo nublado e com vento friozinho, as árvores dançavam lentamente quando os ventos fortes e frios acertavam-lhes fazendo-as balançar seus galhos, como se estivessem dançando lentamente ao som de uma música clássica.
Eu estava perdido em meus devaneios afinal, nesse dia tão bom para dormir ter aula de história avançada não me parece muito interessante.
-Julian Parker? - perguntou a professora Fernandes.
- Presente - respondi alto o suficiente para ela compreender.
A professora tinha esquecido de fazer a chamada no começo da aula, então estava fazendo-a nós últimos 5 minutos de aula - nem tem tantos alunos assim - Ela já estava acabando a chamada de qualquer forma.
Senti algo cutucar minhas costas.
Há! É só o Mark.
- Ainda vamos pra lá? - perguntou animado
Confirmei com a cabeça e ele comemorou baixinho.

- Mark Foster? A conversa está interessante ? - perguntou a professora com um tom debochado.

Conhecendo ele como eu conheço...

- Muito Professora - falou com um sorriso no rosto.

...Ele devolveria na mesma moeda, ele ainda vai se meter em encrenca desse jeito.

- Que bom Senhor Foster, se quiser continuar a conversa interessante na diretoria é bem vindo - Falou a mulher de cabelo castanhos.

Eu sei que ele responderia e iria acabar na diretoria mais uma vez, então olhei para ele apertando os olhos querendo ser ameaçador.
Ele riu baixinho.

- Fofo

Acho que minha cara ameaçadora não teve muito sucesso.
Ele voltou a falar:
- Desculpa professora, pode continuar.
Depois desse ocorrido, o sinal tocou e Mark e eu saímos da escola.

~~~~~~~~~~~~°☆♡☆°~~~~~~~~~~~~~

Estávamos na rua da cafeteria preferida do Mark, o local pintado de preto e branco, com uma grande xícara de café em cima e o nome da loja em letras bonitas, algumas plantinhas de diferentes cores estavam no canto das paredes, deixando o lugar mais fofo.
Quando Eu ia colocar a mão na maçaneta da porta alguém colocou antes, fazendo nossas mãos se tocarem levemente.

- Parker? Nossa, de novo! - falou animado, é, eu já vi ele hoje, quando as aulas acabaram, e antes quando eu estava vindo para cá.

- Raymon Stewart, certo? - Perguntei, espero ter acertado seu nome.
Ele ficou um pouco rosa, o que é engraçado já que ele é bem alto e tem cara de galã de novela.

- Isso, obrigado por lembrar... - ele abaixou o rosto um pouco, depois olhou para cima de novo - Mark Foster certo? - Perguntou para meu amigo.
Ah! Por um minuto esqueci que ele estava do meu lado, me desculpem, não é por querer, eu sou meio distraído.
- Isso - Estendeu a mão sorrindo amigavelmente, estava quase escrito na sua testa que ele queria só entrar e tomar um café logo.
Entrando na loja, nos sentamos em uma mesa que fica nos cantos ao lado da janela, Mark pediu um café - óbvio - e eu uma limonada.

Limonada nem está no cardápio, mas o moço me ofereceu dizendo que eu deveria me hidratar, então aceitei.
Depois de um tempo o moço voltou, com o café e a limonada, começou a puxar papo comigo, eu devo estar meio distraído pois eu não entendi nada do que ele estava falando.
- Você não acha? - falou com um sorriso no rosto.

Ok né, não lembro do que ele tava falando.

- Julian, você anotou a tarefa de história? As 25 questões de múltipla escolha? - Raymon perguntou se aproximando e ficando do meu lado

Ue, mas ele não estava nessa aula? Foi hoje pela manhã certo?

- Você nao veio a aula? Pensei ter lhe visto.
- É que eu dormi... - ficou meio constrangido - eu só preciso de umas três questões.
Enquanto Raymon falava o outro ia saindo, parece que ele voltou para a cozinha, amém.

O Raymon olhou para o cara se distanciando, e quando ele voltou para a cozinha, ele voltou a me olhar de novo.
- É, bem - ele ficou corado outra vez - na verdade eu já estou de saída, eu pego na segunda.

- Calma - eu falei, um pouquinho alto, e o Mark deu um pulinho de susto - Eu te passo o meu número, você vai acabar esquecendo - falei sorrindo, afinal, ele não falava comigo na escola.
_____________________________________
~~~~°☆ Por outro ângulo☆°°~~~~~~~

NOSSA! NOSSA! NOSSA!
O melhor dia que eu já tive! Ele veio, eu falei com ele - E com o amigo dele - eu estava no mesmo ambiente que ele novamente.
Eu estava observando-o de longe, admirando a beleza que ele tem, o jeito fofo que ele sorri.

O garçom se aproxima da mesa dele, ele anotou o pedido do amigo dele e começou a conversar com o baixinho de cabelos pretos, vulgo a pessoa mais linda desse planeta.

Pouco tempo depois o garçom voltava com os pedidos, e começou a falar com ele, mas, o mesmo estava olhando para sua limonada como se estivesse lendo um livro.

Hum.

Ele não é muito disso, ele não costuma ignorar as pessoas, ele é tão fofinho e se importa com todos, Até alguns Caralhos Irritante que deveriam queimar no inferno.

Ops.

Hum, eu me exaltei.

Me levantei e fui até perto.
Falei a primeira coisa que me veio a cabeça, ou seja, uma das tarefas e bom, eu vou até ignorar o fato do que eu fiz com o garçom por que aconteceu a melhor coisa, MELHOR.

M-E-L-H-O-R.

Julian acabou de disser que vai me dar seu número? É isso mesmo produção?

Acho que meu coração errou uma batida.

Borboletas....
Então é isso...?
Então é isso que é sentir borboletas na barriga?

Deep Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora