A pessoa da capa é o Mark ( Fiquei um bom tempo procurando pelo Google e pinterest ) normalmente as pessoas na capa são as que estão narrando o capítulo, depois eu faço um capítulo explicando Melhor.
Nenhuma imagem que aparecer nas capas é de minha autoria, credito aos devidos criadores.~~~~~~~~~~~~~▪°☆°▪~~~~~~~~~~~~~~
(Um pouco mais cedo do ocorrido na cafeteria)
MARK💡
Meu nome é Mark Foster e bem...
EU TÔ MUITO ATRASADO
E eu ligo? Claro que não.
Estou muito ocupado, a música que tocava no celular era animada e meu corpo automaticamente acompanhava seu ritmo, cantarolando a música baixinho enquanto vestia calmamente a blusa do uniforme.Ainda cantarolando comecei a vestir a calça, depois fechei o zíper com calma - ele prendeu no meu "amiguinho" quando era mais novo e agora eu sou meio que traumatizado, poxa, doeu muito - peguei o rodo que estava perto da porta e usei como microfone, cantando e dando pulinhos.
Olhei para o celular e vi o horário.
8:20
Isso! Se eu correr eu consigo entrar na segunda aula sem o professora ver.
↪⛤↩
Meu plano de entrar na sala deu super certo, tive uma pequena intriga com a professora, nada de mais. Também falei com o Julian sobre a cafeteria e ela ainda lembrava, ele era meio distraído então sempre eu que lembrava as coisas pra ele.
Sem a minha ajuda ele ainda estaria no 9°ano!
Mas mudando de assunto, eu e Julian estávamos indo para a minha cafeteria favorita.
Não estávamos conversando nem nada do tipo.
Eu estava o observando, ele estava com fones - como eu - e olhava para o celular.
Era incrível como ele conseguia, se eu inventar de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, a única coisa que eu veria era o asfalto na minha cara.
Outra coisa incrível sobre Ele, ele é uma das poucas pessoas que conseguem ficar bonitas no uniforme da escola.
As meninas lá da sala fazem tudo para deixar o uniforme mais bonito nelas, elas deixam as saias tão curtas que as vezes eu me pergunto por qual motivo elas ainda usam, não é como se tivesse diferença mesmo.
Tem até um pouco de graça, enquanto as meninas se matam pra ficarem bonitas, o Julian ficava bem sem qualquer esforço.
Eu estava me divertindo o observando, quando eu vi o mesmo uniforme que eu usava um pouco mais longe.
- Ei Julian - toquei nele e ele tirou o fone - Como era mesmo o nome daquele menino ali?
Julian era bom com nomes.
- Acho que é o menino que senta do lado do Simon...? - ele falou mais perguntando do que respondendo mas tudo bem.
- Aaah! Acho que lembro, é o Reimond! - falei totalmente certo e confiante.
- Raymon - ele me corrigiu.
Nem tão certo assim.
- Foi isso que eu disse - falei revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Feelings
Mystery / ThrillerSentimentos são muito profundos e complexos, estão ligados com a nossa vida diariamente, desde a alegria de acordar até a angústia de errar. Muitos dizem que sentimentos não mentem, que cada um tem seu destino traçado por algo ou alguém. O "alguém"...