Esᴛᴇʀᴇᴏ́ᴛɪᴘᴏs

6 1 0
                                    


O intervalo era aquele espaço de tempo em que Eliza encontrava sua melhor amiga (porque Eliza não tinha só Marlon e Luísa era incrível), quando os horários vagos não batiam, pois ambas não tiveram a sorte de cair na mesma turma como acontecia com Marlon.

Luísa tinha a pele negra brilhante; os cachos eram lindos e volumoso, era mais lindo do jeito que ela usava, com aquele volume todo de um lado; os olhos levemente puxados com o delineador fininho marcando eles e tinha a cor dos olhos também que não dava para descrever o quão bonito era.

Luísa com toda sua pompa e circunstância assim que viu a amiga andando na direção contraria da dela fuxicando alguma coisa com Marlon, andou rápido e praticamente pulou em cima da garota a fazendo se assustar, mas quando notou que era a sua Luísa abaixou a guarda que tinha ligado automaticamente - Luísa tinha aquela permissão, devido Eliza odiar em níveis estratosféricos sustos e surpresas em alguns casos - então acabou rindo da amiga que a abraçava com saudade e fazendo o rosto de Eliza se perder nos cachos do seu cabelo.

- Assim você vai me matar - Ela ainda dava aquelas risadinhas fraca.

- Quero só ver se eu vou ganhar um abraço desses com toda essa empolgação, já basta eu ter que ser o último - Marlon olhava as duas agarradas com uma das suas sobrancelha perfeita arqueadas.

- Gatinho! Você faz tão jus ao diploma que eu te dei. Também morri de saudades suas - Luísa adorava usar hipérbole para falar e de fato Marlon tinha um diploma emoldurado pendurado na parede do seu quarto, seu diploma de dramático. Não que ele fosse muito dramático, talvez nem fosse ele, mas nunca pararam para pensar, só deram e pronto. Ela lhe abraçou ainda mais apertado.

Luísa tinha um jeito fácil de lidar, era receptiva (quando queria) e tudo era leve, a não ser seu lado questionador de tudo e de todos, o que ajudava muito no ativismo, já que sua militância sempre foi bem presente e não perdia uma junto com Liza.

- Saudades de você, preta - Marlon lhe beijou a testa, sua demonstração de carinho, afeto e muito respeito.

- Ah azedo, também estava, mas as férias estavam maravilhosa - Ela se voltou pros dois.

- Racismo inverso! – Marlon não aguentou muito tempo e riu, seguido das duas. A conversa sobre a viagem voltou logo em seguida:

- Suas férias foram boa porque você viajou! - Eliza entortou levemente o lábio, mas tinha um sorrisinho.

- Agradeço que você apreciou tanto nossas férias juntos aqui - Marlon brincou com a amiga, fazendo ela ri fraco e dar um tapinha no seu braço.

- Trouxe presentes, venham - Luísa saiu puxando os dois pelos corredores.

Os pais de Luísa adoravam viajar e sempre tinham programas em família. A garota nunca reclamou, já que sempre teve esse espírito viajante e aventureiro, nunca reclamou de passar dias acampando no meio do mato, sem realmente nada tecnológico. Contudo dessa vez eles foram parar um outro país mesmo. Já a de Marlon e Eliza ficaram na mesma cidade, mas se divertiam procurando coisas pra fazer aqui, além de alguns trabalhos de verão.

Luísa contou como havia sido a viagem para os dois, ela gostava de tagarelar e sem dúvida era a mais falante deles, mas era diferente pois era muito difícil não ser interessante. Porém, ela foi interrompida pelo irmão que chegou com tudo colocando o braço por trás dos ombros de Marlon.

- Cara, vamos que o treinador não dá folga nem no primeiro dia e já vai começar agora - Owen era do time também, irmão gêmeo e mais velho por ter nascido minutos antes que a garota com os braços cruzados que odiava ser interrompida - Oi de novo, meu docinho - Ainda fazia graça com a irmã tocando seu queixo - Liza, quanto tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ϙᴜᴇ  ɴ̶ᴜ̶ɴ̶ᴄ̶ᴀ̶  ᴘᴇʀᴅᴇᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora