4° capítulo

3.3K 137 30
                                    

tempo depois.

acordo, olho para o lado e vejo Hope, completamente nu.

J-lly: Que porra você está fazendo aqui?

Hope: O que? Não lembra de ontem a noite?

J-lly: Não, não lembro, eu estava bêbada. Por favor não me fala que fizemos sexo.

Hope: Sim, fizemos, pensei que você não estava tão bêbada assim.

J-lly: Sai daqui, AGORA!

estava colocando minhas roupas, quando recebo um sms da minha mãe.

omma: oi filha, onde você está? eu passei na sua casa hoje, e ninguém apareceu, preciso te contar uma coisa.

J-lly: Oi mãe, bom dia, tô na casa de uma amiga minha, o que quer me contar?

Omma: Bem, seu pai sofreu um acidente, e não resistiu, sinto muito, vou pegar meu voou hoje, para chegar aí amanhã, eu te amo.

Lágrimas e mais lágrimas. Me arrumo, pego minha bolsa, e entro na primeira boate que vejo pela frente, e peço duas doses.

bebo as duas doses, virando de uma vez, quando encontro Namjoon.

Nam: O que você tá fazendo aqui?

J-lly: O que VOCÊ tá fazendo aqui?

Namjoon: Vem, vamos para a minha casa.

J-lly off

Namjoon on

Eu estava olhando pela janela quando vejo J-lly entrando na boate que fica em frente à minha casa, eu estava no tédio então fui atrás dela.

Nam: O que você tá fazendo aqui?

J-lly: O que você tá fazendo aqui? Diz ela colando os dedos entre meu lábios.

puta que pariu, que mulher sexy.

Nam: Vem, vamos para a minha casa.
depois de um tempo.

deixo ela na cama, e saio.

J-lly: Ei, fica aqui comigo.

Nam: Tá bom. Diz ele deitando ao meu lado.

olhei nos olhos dela, e dei um beijo nela.

ela levantou, e sentou em cima do meu colo, me beijando e fazendo movimentos de vai e vem. Segurei forte a cintura dela, e a acompanhei com o movimento.

Nanjoom off

J-lly on

Ele me jogou na cama, e deitou sobre mim, me beijando, tirou minha blusa, e eu fiz o mesmo. Ele tira meu sutiã e começa a chupar o meu seio e massagear o outro, e não aguntei e dei um leve gemido.

quando recebo um tapa.

Nam: Não fale nada.

J-lly: Desculpa.

Diz ela com um tom sexy.

ele me beija descendo até a minha barriga, quando finalmente ele chega até o final, tira minha calça, e logo depois minha calcinha, e enfia a língua na minha intimidade, quando derrepente ele me penetra 2 dedos me fazendo perder o controle e gemer alto, acabei gozando em seu dedo, e depois trocamos as posições.

Nam: Agora é minha vez! Diz ele meio rouco.

Peguei uma camisinha que estava em uma gaveta ao lado, e lhe entreguei.

Ele rapidamente coloca a camisinha e enfia seu membro, e começa a fazer movimentos mais leves.

J-lly: M...mais...rápido Nam.

Ele começa a ir mais rápido, e logo chegamos ao nosso limite.

Ele se joga ao meu lado.

Nam: Ur, essa foi boa. Diz ele com um tom de alívio.

depois fomos dormir de conchinha.

Hey, escrever esse capítulo foi punk, fiquei com uma vergonha do crl KKKKKK.

me sigam no meu insta: @duds_duarteee. @Rc_silvaaa.

te encontro no próximo capítulo heim.

Namjoon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora