Namjoon of
J-lly on
estava dormindo, quando ouço a campainha tocar.
J-lly: Que ME4DA! Não posso nem mais dormir.
J-lly: Quem é????!
Nam: Oii J-lly, estava dormindo?
Fiquei lhe admirando por um tempo, o homem lindo.
J-lly: Ah é você, desculpa pela a grosseria, mas sim, eu estava dormindo.
Nam: Desculpa, não queria trapalhar o sono da MINHA garota. Diz ele envergonhado.
Neste momento não sei ao certo se estava com vergonha por ele ter dito isso, ou pelo fato que ele estava me olhando de cima a baixo e eu estava em um estado deplorável.
J-lly: Mas e aí? Oque te trouxe aqui?
Nam: O amor que eu estou sentindo por você por muito tempo, mas não consigo te falar. Diz ele nervoso.
Meu coração acelerou tanto que pude sentir as batidas do meu coração, fazendo uma linda melodia de amor.
J-lly: Ah, eh, claro, você que entrar?
Nam: Acho melhor não. Diz com um tom desanimado. Você poderia pelo menos sair pra jantar comigo essa noite?
J-lly: Claro.
Pude ver o amor transbordando, por aquele lindo sorriso seduzindo.
Nam: Então te pego 7hr ok?. Diz ele super empolgado.
J-lly: Ok, até mais tarde.
Fiz minh higiene matinal, vesti uma roupa simples para ficar em casa até dar a hora do Namjoon vir me buscar!
tchau, até o próximo capítulo.