Estava dormindo quando me deparo com aquela imagem.
Eu estava deitada de costas para Namjoon, ele estava tão agarrado na minha cintura que era até um pouco excitante.
Levanto, coloco um blusa.
E desço até a cozinha para preparar algo para nós comermos.
Estava fazendo as panquecas quando sinto alguém me abraçando por trás.
Nam: Bom dia! Diz els sorridente.
J-lly: Bom dia, dormiu bem?
Nam: Sim, e muito bem. Diz ele dando um beijo no meu pescoço.
J-lly: Estou fazendo umas panquecas, você quer de creme de avelã ou mel?
Nam: Quero uma de cada.
J-lly: Tá com fome, heim.
Alguns minutos depois as panquecas ficaram prontos.
J-lly: Toma. Diz ela entregando o prato com as panquecas, para Namjoon.
Nam: Thanks, baby.
depois de um tempo.
peguei minhas coisas, e fui para casa.
algumas semanas depois.
Levantei, e fui caminhar como sempre faço todas as manhãs.
estava andando, quando vejo Namjoon e Jim.
J-lly off
Namjoon on
Fui me exercitar com Jin, porque fazia tempo que não praticava nenhum exercício físico.
Estava correndo quando vejo J-lly, ela passou direto, e fingiu finje que não nos viu.Nam: Jin, preciso que você conheça uma pessoa.
Jin: Quem?
Nam: J-lly você não a conhece né?
Jin: Pelo oque me lembre não.
Nam: Ufa. Não sei muito bem se gosto dela, mas sei lá, sinto algo por ela, não sei exatamente o que.
Jin: Você oque? Para quem só ilude, isso é um grande passo.
Nam: Para com isso, hahaha.
Jin: Onde ela mora?
Nam: Tá ali. Diz ele apontado para ela.
Jin: Nossa! Que linda.
Nam: Realmente. Mas tira o olho.
Jin: Desculpa aí.
Nam: Tá bom, vamos logo antes que ela vá embora. Falo isso já correndo.
Nanjoom off
J-lly on
Sento no banco da praça para recuperar o fôlego, quando vejo dois meninos se aproximando em minha direção. Olho bem, e vejo que os meninos são Namjoon e Jim.
Arrumo meu cabelo, e fico esperando eles chegarem até mim.
Nam: Oi J-lly!
J-lly: Oi Namjoon.
Jin: Oi J-lly!
J-lly: Oi Jin! Tudo bem com vocês?
Jin: Sim, fiquei sabendo..
Quando ele falou isso meu coração disparou, será que ele sabia que eu havia tranzado com o Hope?
J-lly: Ficou sabendo do que?
Jin: Fiquei sabendo que você mora perto da Big Hit, você poderia almoçar com a gente, sei lá.
Nam: Tipo um encontro?
Jin: Sim! Tipo um encontro.
J-lly: Pode ser que dia?
Jin: Pode ser na sexta?
J-lly: Pode sim, 7:30 pode ser?
Jin: Perfeito.
J-lly: Gente estou muito ocupada, vejo vocês depois.
Jin: Tchau J-lly!
Nam: Tchau J-lly.
alguns dias depois
Fiquei um pouco nervosa com a roupa o penteado, mas quem não ficaria nervorsa né?
Pego minha bolsa, ligo meu Jipe, boto o cinto de segurança, e vou saí procurando algum salão de beleza, porque estava precisando
depois de um tempo achei um, ele era bem elegante e chique.
Decido pintar alguma mechas de roxo e boto aplique no cabelo, logo depois passo em um loja, e compro um vestido preto com decotes nas costas e um corte nas coxas de lado, e um salto preto, faço uma maquiagem bem marcada, e vejo a hora.
7:57 da noite.oi de novo, até.