Capitulo1

978 38 0
                                    

Mel-caralho Lala, voçe está meia hora passando a merda da chapinha no cabelo- falo pisando fundo o chão

Lala-esta quase espera Melanie-fala pela milésima vez.

Mel-finalmente a princesinha terminou-estávamos nos arrumando pra o baile de hoje. Terminei de me arrumar toda basiquinha.

Coloquei uma bota coturno alta no pé, uma bolsa preta, não queria ir muito produzida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma bota coturno alta no pé, uma bolsa preta, não queria ir muito produzida.
A Lala estava linda, e simples

O baile seria bem simples, nada de putaria pesada, por isso não nos produzimos assim tanto eram 23:00 não sou Obrigada a chegar cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O baile seria bem simples, nada de putaria pesada, por isso não nos produzimos assim tanto eram 23:00 não sou Obrigada a chegar cedo. Fomos descendo aquele inferno até a quadra onde aconteceria o baile não tava tão cheio como das outras vezes, mas não faltava puta.

Mel-ta cheio de puta aqui-falei puxando a lala

Lala-olha só que fala- gargalhamos. Entramos fomos pra o barzinho improvisado pedimos nossas bebidas, ficamos dançando ao ritmo dos funks proibidões, até que...

Mel- ELA TIRA O PAO DA BOCA, PRA BOTA NA TXECA, ELA TIRA O PAO DA TXECA PRA BOTAR NA BOCA...- cantei gritando chamando atenção de algumas pessoas, mano ai eu dancei de mais mesmo, até se formou uma rodinha. Um carinha aparece e me puxa pra falar com ele

XXX- o chefe quer tu lá em cima, agora- hora de sentar, segui o carinha subimos pra o camarote estávamos indo em direção de uma mesa com alguns homenzoes da porra rodeados de putas, e o meu adorado irmão estava ali, era oque faltava.

Pistola- senta aqui gata-esticou a mão empurrando com a outra a puta que estava em seu colo, foi passando a mão pelo meu corpo, cheirando meu pescosso. Meu irmão so me olhava.

Mel- oi maninho- ele apenas me olhou sem falar nada. O pistola começou a beijar meu pescoço foi subindo, me deu um beijo de derreter qualquer uma, me fez levantar do seu colo em seguida ele levantou e me puxou pra um quartinho com uma cama redonda, ele foi na frente sentouce na cama e me olhou.

Pistola- gata não tenho toda noite-falou meio impaciente. Eu levantei uma sonbracelha

Mel- gato so piranhona mas com respeito quer que eu dê pra tu, aqui não será- me virei ele me puxou pra perto dele.

Pistola- que tipo de privilégios tu acha que tem, não é sendo irmã do meu parsa que vai ser comida como a rainha da Inglaterra- filho da puta, só pra lhe provocar um tesão do caralho, aproximei nossos lábios o dando um beijo quente com uma mão em sua cabeça e a outra massageando seu membro logo ele da sinal de vida, depois de uns minutinhos já pertinho da cama o empuro fazendo ele cair nela, esperando que eu vá junto, mando um beijinho e saiu do quarto o deixando ali, desço do camarote a procura da Lala vejo ela se agarando com um gostosão, então vou pra o barzinho e fico bebendo so me balançando ao som da música sentada. Mano eu sou piranhona sim, puta tudo oque quiserem me chamar mas mereço respeito, e nao sento pra qualquer um não, ele queria me comer num quartinho onde comeria outras putinhas, ou que já comeu não dá pra mim assim só tem quando da respeito.

XXX- gostosa deixa eu te levar pra casa- tava me pegando com um carinha.

Mel- meu anjo não é pra qualquer um- sai dali fui dançar olhei em volta e nenhum sinal da vadia da Carla deve estar dando pra o gostosinho.

02:45
Estou exausta, mandei uma mensagem pra Lala dizendo que já estava indo pra casa, fui subindo aquele inferno, abri a porta de casa tomei um banho, um comprimido pra dor de cabeça e capotei.

Oi amores demorei de mais mas está aqui mais um capítulo terá um por dia e por vezes maratonas beijos😘

Cria de favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora