Pistola on
Acordei com uma dor de cabeça terrível, me levantei sentei na cama olhei o relógio eram 10:12 da manhã foi para o banheiro tomei um banho e vesti um conjuntinho peguei minha arma coloquei na sintura, coloquei minhas correntes, relógio e desci pra comer.
Bru- bom dia maninho- falou me olhando da sala de jantar.
Pistola- caralho não grita Bruna minha cabeça ta explodindo, fui para a cozinho tomei um comprimido e comi um pouco, alguém toca a campainha, uma das empregadas foi abrir.
Bia- bom dia amorzinho- falou com aquela voz nojenta dela, revirei os olhos.
Pistola- ta fazendo oque essa hora aqui- falei já estressado
Bia- vim te ver amor- me levantei peguei as caves da minha Mercede dourada e arranquei com tudo só ouvi a Bianca gritando algo, mano eu
ia bater a Melanie ontem caralho.
Melanie on
Acordei olhei no relógio eram 09:30 tomei um banho e me arrumei, foi para cozinha fiz qualquer coisa para o Pedro e sai de casa cheguei no salão eram 11 e alguma coisa, fiquei de boca aberta, meu salão estava todo destruído os vidros quebrados as luzes os móveis tudo, aquele desgraçado foi longe de mais, sai dali pisando forte o chão cheguei na boca onde ele fica tentaram me parar mais eu ãno quiz saber entra lá só fui abrindo a porta ele estava trabalhando.
Pistola- que porra é essa- gritou se levantado.
Mel- que porra é oque tu fez no meu salão, na moral foi de mais mano, ele queria falar mas não o deixei, eu te juro que tu vai se arrepender e vai doer muito ta ouvindo seu filho da puta.- sai de lá pegando fogo, no caminho para casa em um beco vazio um carro preto para na minha frente eu fiquei em choque já fui me preparando para pegar minha arma uma senhora muito elegante abre o vidro e me chama eu me aproximo.
XXX- não vai precisar disso- apontou para arma- eu só quero te fazer uma proposta.
Mel- ue proposta- ela faz sinal para eu entrar no carro, eu entro.
XXX- me chamo Cassandra, Melanie- que nome elegante Deus.
Mel- como você sabe meu nome- falei confusa.- você anda me investigando?
Cassandra- eu tinha que ter informações sobre voçe pra saber se você tem potencial para a minha proposta.
Mel- ainda não me disse de que tipo de proposta se trata.
Cassa
ndra- você já pensou em fazer parte ou mesmo ser dona de uma máfia?- arregalhei os olhosMel- eu dona de uma máfia?.
Cassandra- você tem potencial, e não seria assim tão difícil, voçe já tem noção de algumas coisas- essa mulher só pode estar a brincar.
Mel- eu não sei, essa vida não é pra mim.
Cassandra- e oque é pra você, ser puta dormir com homens casados por dinheiro, vender seu corpo- que vaca bunda.
Mel- você não tem nenhum direito de julgar minha vida- abaixei a cabeça.
Cassandra- Melanie, ao menos pensa leva meu cartão se você mudar de ideias me liga a qualquer momento- ela entregou-me um cartão com o nome é número dela, sai do carro e ela foi fiquei ali parada a olhar para o cartão, porque eu, nessa enorme favela ela tinha que vir logo escolher a mim, com isso tudo acabei esquecendo do que aquele filho da puta fez da uma vontade de matar aquele desgraçado
Oi amores, que tal esse capítulo, que invasões será que a Cassandra tem, a Melanie deve ou não ir para máfia deixem ai nos comentários para eu montar o próximo capítulo beijos.
Cassandra(patroa)
47anos
Identidade desconhecida (Para Vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de favela
Random⚠️Plágio é crime⚠️ Vivo na rocinha desde novinha, desde sempre fui piranhona mesmo isso por escolha minha o meu irmao sempre brigou comigo por isso. Sou dono dessa porra toda, o papo é o seguinte vacilou levou tiro na cabeça.