Capitulo 2

666 32 3
                                    

Pistola

Mano não acredito que aquela vadia me negou uma foda, ainda vou comer aquela gostosa.

Melanie

Acordei plenissima como não bebe muito e tomei aquele comprimido, me levanto da cama penteio meus cabelos, vou pra o banheiro e tomo um banho, fasso minhas higienes, coloquei um short e uma blusinha fiz um coque e desci meu irmão estava sentado a mesa comendo.

Mel- bom dia doce da minha vida- falei o dando um beijo na bochecha

Dg- bom dia Melanie- falou sério- depois quero ter uma conversa contigo- se levantou e saiu da mesa. Ninguem merece, vou levar um sermão. Meu celular começa tocando, vadia da Carla.

Chamada on

Carla- vadia

Mel- piranha

Carla- a madrugada foi fogo vivo...

Ficamos conversando durante um bom tempo. Me contando da noite e tal.

Chamada off

Foi pra cozinha preparei o almoço comi fiquei acistindo, meu irmão chegou pra comer, ele sentou-se serviu a comida e me chamou.

Dg- senta ai- puxei a cadeira e sentei, ele me olhou sério

Mel- fala logo- falei ele respirou fundo

Dg- porque voçe é puta eu não te dou o suficiente? Melanie antes eu aceitava mas agora a gente já tem condições para com essa vida, voçe tem seu salão fez seus cursos, hoje mal abriste o salão, eu te amo de verdade e não gosto que fiques seguindo essa vida, a mãe não ia gostar de ver voçe assim.

Mel- caralho a mãe oque ela abandonou a gente voçe esqueceu? Eu faço isso porque eu quero, o corpo é meu e eu faço oque quizer com ele, se te encomodar é problema seu ta ouvindo, tou cansada de sempre mesmo asunto- falei gritando me levantei e sobe pra o meu quarto.
Sim eu tenho um salão de cabelereiro eu fiz curso com o dinheiro que eu recebia com meus trabalhos, antes mano eu sentava pra qualquer um agora não é qualquer um, eu fasso isso porque eu quero, e ele não tem o direito de dizer se eu poço fazer isso ou não. Alguem bate a porta eu mando entrar.

Dg- hoje tem churascu em casa do pistola fica pronta as 6 paço pra pegar tu- acente ele saiu. Corri pra o banheiro lavei meu cabelo hidratei fiz depilaçao esfoliacao limpeza facial, eram 5 e 30 sequei meus cabelos organizei uma bolsa com toalha essas coisas. Desci.

Dg- deixa eu me trocar já venho

Mel- antes me tira uma foto porfavor- entreguei meu celular ele tirou- obrigada

Instagram on

Melzinha🍯❤: dia de churas bebê35mil gostos e 10mil comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melzinha🍯❤: dia de churas bebê
35mil gostos e 10mil comentários

Instagram off

Depois de um tempo Diogo desceu, subimos no carro e fomos em direcção da casa do pistola já se ouvia a música, descemos Diogo pegou minha mão entramos estilo um casal sentamos em uma mesa com alguns amigos dele, sai pra o bar sentei-me e pedi uma bebida fiquei me balançando uma morena linda sentou ao meu lado eu já vi ela em bailes mas não sai muito.

XXX- oi- falou me olhando

Mel- oi tudo bom

XXX- tudo e com você

Mel-também, satisfação Melanie- estiquei meu braço

XXX- bruna- ficamos conversando, ela é irmã mais nova do pistola muito simpática gostei dela

Mel- vamos dançar- a puxei para pista dançamos muito, entrei para ir ao banheiro. Quando saiu me bato com pistola.

Pistola- o universo quer nos ver juntos- falou me empurrando de volta pra o banheiro, ficamos nos beijando ele já estava tirando meu biquine.

Mel- aqui não- o empurei

Pistola- caralho voçe é temosa mano - pegou minha mão e subimos para um quarto, me pegou no colo me pôs na cama foi em siguida em cima de me, foi me beijando da bariga até a boca, beijou meu pescoço, mudei a posição o beijei dando algumas mordidas leves tirei sua camisa beijei sei pescoço ele tirou meu short, em seguida o sutiã...( sabem o resto né). Estávamos deitados um ao lado do outro olhei a hora.

Mel- caralho a jente ficou aqui mo tampão-disse sentando. Me levantei me vesti arrumei me cabelo, sentei no colo do pistola o beijei. Em seguida ele pega a carteira e deixa uma nota de 1000, o fusilei com os olhos.- não precisa pagar, nao foi nenhum trabalho foi porque eu quiz mesmo.

Pistola- quer dizer que eu te dei prazer- falo nos levantado e me colocando presa na parede.

Mel- deixa de querer me provocar e me beija logo- ele sorrio e me beijou como ninguém, cada vez mais colava nossos corpos esse homem me deixa louca me colocou em seu colo sem parar o beijo me deitou na cama fomos nós beijando mordi seu lábio- já desaparecemos por muito tempo.

Pistola- tem razão sai primeiro- me deu um selinho e bateu minha bunda. Aiii que deus grego, assim vira vício. Desci as escadas, eu tinha que desaparecer pra inundar de putas so me lembrei de Carla.

Bruna- onde tu tava mulher?- fudeo

Mel- a.a.acabei adormecendo em um dos quartos que entrei- ela acentuou

Bruna- olha aquele cara que lindo.- apontou pra Diogo

Mel-meu irmão- ela arregalou os olhos.- gostou dele?- ela ficou toda vermelha

Bruna- ele é bem bonito.

Mel- se prepare- ela ficou confusa.

Dg- ta tudo bem mel?- perguntou

Mel- sim ta- dei um beijo em sua bochecha- eu vou pro bar pedir uma bebida colicensa- Diogo so usou a desculpa de querer saber se eu estava bem pra se aproximar da Bruna.

XXX- sua vadia, puta como você se atreveu a dormir com meu homem- me deu um tapa, essa menina vai se arrepender de ter nascido...

Hot esse capítulo, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.

Cria de favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora