"O Sorriso Que Acabou."

25 1 0
                                    

Olá !
-Me chamo Robert, muito prazer! Vou contar minha história para vocês, mas primeiro vamos falar um pouco do começo, que foi há mais de 45 anos atrás, de quando eu era uma linda criança, sonhadora e alegre, hoje sou apenas um ser que vaga no além com um imenso peso que carrego na consciência.
Mas também serei o cara mais procurado da história, com uma imensa sede de sangue, e serei responsável de muitos assassinatos de quem um dia quis me machucar e cruzar meu caminho, mas isso veio após eu ser aquele garotinho alegre e simples que sonhava em dar muito orgulho a sua família. Mas chega de prévias, vou  começar a contar em detalhes para vocês.
Era um sábado ensolarado, em Chélvíll, 18 de agosto de 1975, comemorávamos meu aniversário de 9 anos, toda a família reunida, papai e mamãe minha irmãzinha, e a vovó e o vovô.
Foi como os melhores dias da minha vida, uma semana depois mamãe recebeu uma ligação, a notícia não parecia ser boa, pois ela chamou o papai em um canto para conversar, eu ouvi ela falando baixinho pro papai que a vovó estava muito doente, falaram para ela que a vovó tinha um tumor no cérebro avançado e que tinha apenas dois meses de vida, não dei muita atenção, pois era uma criança inocente e não entendia de nada.
Mamãe foi com a vovó para o hospital, eu e papai ficamos, passaram um mês e 25 dias mamãe ligou para o papai, apesar de ela ligar todos os dias, mas dessa vez era diferente, eu vi o papai muito triste cheguei ao seu lado e perguntei:
- O que está acontecendo papai?
Ele olhou para mim com seus olhos cheios de lágrimas me disse.
Papai:  -Nada meu filho!
Olhei para ele e perguntei:
-Então o por quê o senhor está tão triste?
Papai respondeu:
-Meu filho, você não entenderia, mas a vovó está muito doente, e sua mãe me disse que ela piorou hoje, e que ela tem mais cinco dias com nós...
Eu : -Então é por isso que teu sorriso acabou nesses últimos dias, a vovó deve estar muito mal, espero ver ela logo bem. E perguntei:
-Por que ela vai embora ?
Papai: Sim meu filho a vovó vai viajar...
Eu: -Mas ela vai voltar né?
Papai começou a chorar e me mandou deitar, disse que já está na hora de eu ir deitar ...
Então fui ao banheiro, escovei os dentes, dei um beijo de boa noite no papai e subi para meu quarto, dei um beijo de boa noite em minha irmãzinha de apenas 1 ano que se chamava Jully, que dividia quarto comigo em seu berço, ai deitei em minha cama e dormi.
No dia seguinte [...]

Espero que gostem do primeiro capítulo, em breve postarei o segundo e assim por diante. ^ ^
E muito obrigado a todos que leram! ^ ^

Boa leitura! ^ ^


ⱤØ฿ɆⱤ₮ Ø Ɇ₴₮Ɽ₳₦ⱧØOnde histórias criam vida. Descubra agora